A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    3,7
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ?

Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Eu não consigo entender como esse filme pode ser a 60 maior bilheteria de todos os tempos, Vejamos o que acontece nesse filme (nada) Bella fica gravida, sofre, e vira vampira.A história é muito fraca, seria melhor se os produtores tivessem juntado essa história mais a história do amanhecer parte 2 e feito apenas um filme, pois assim não ficaria tão chato de assistir.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 18 de outubro de 2013
    eu me pergunto como essa saga conseguiu milhares de fãs no mundo todo, aliais só isso que ela conseguiu de positivo, pois a saga toda envolve erros grosseiros de enredo, personagens, direção e principalmente os vampiros e lobisomens modificados de uma forma inaceitável
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Um filme que não tem mas o que dar. Com as atuação de chora sangue de tanto ódio, o filme não melhora, com um ritmo trágico, sem sal, e muito frio. simplesmente isso não e um filme de vampiro, Sim de MELANCOLIA.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Ridículo! Perca de Tempo! Esse filme é recomendável mais para pré-adolescentes apaixonadas! Além da história ser um absurdo é também um insuto aos vampiros e lobisomens, fora que é um romance brega, que dá mais vontade de vomitar do que chorar !
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Precisava mesmo dividir essa porcaria de filme?Para que uma historia contando de casamento e gravidez e a mesma bobalhada de sempre?Ainda por cima mostrando o Brasil de um jeito horrivel que só os americanos sabem fazer.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de agosto de 2015
    A princípio o filme é dotado de valores dogmas religioso como casamento, nascimento e morte na vida eterna. Muito interessante de assistir porque tem bastante excitação da família unida.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Tirando a chatice de sempre do triângulo amoroso sem sal. A situação da gravidez, e as cenas dos lobos e vampiros são memoráveis, não excepcional, mas melhor que os anteriores.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 1920 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 13 de maio de 2014
    O fim esta chegando bela e edward em fim se casam com cena especial no rio de janeiro neste filme bela esta prestes a virar vampira e o pior disto tudo é que bela esta gravida o filme vendeu 7.136.019 ingressos e arrecadou US$ 110 milhões vendendo mas do que todos os outros filmes porém este filme tem muito menos tensão que os filmes anteriores e é muito mas parado é mas romance do que fantasia e ação não acontece muita coisa no filme.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Assisto com a mesma ansiedade da primeira vez, um filme incrível, completo e repleto de clichês. Cenas de causar adrenalina, que tocam o coração. Além de uma fotografia maravilhosa! Sempre deixa um gostinho de quero mais, sem desapontar! Esse é um dos mais tocantes, com clichês que adoçam o coração, cenas épicas e com um final que chama atenção!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 17 de setembro de 2012
    Um dos melhores filmes da franquia... Não sou lá muito fã de crepúsculo mas esse filme valeu o ingresso...