A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    3,2
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ?

thamy
    thamy

...eu AMEI DEMAIS SÓ AS VOZES QUE FICARAM FEIAS MAIS NÃO ME IMPORTO COM AS VOZES QUEM È FÃ ADORA O FILME (não gota das vozes mais gosta de romance chora quando vê o filme e mais) EU AMEI SOU FÃ DE CARTEIRINHA TENHO VÁRIAS FOTOS DELES TODOS OS FILMES MENOS O AMANHECER E LI TODOS OS LIVROS!!!!!!! AMO DEMAIS ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ AGORA SEI PQ TANTA GENTE GOSTA DESSE FILME È SIMPLISMENTE MARAVILHOSO QUE PENA QUE NA VIDA RELA NÃO EXISTA HOMENS QUE SEJAM IGUAL A O EDWART OU O JACOB SE SE IMPORTEM COM A GENTE E PROTEJAM AMAM A GENTE!!!!! ♥♥♥♥♥AMOOOOOOOOOOOOO
    G7ML
    G7ML

Gostei realmente do filme, na verdade eu prestei mais atenção nele do que nas 2 partes do último Harry Potter que sinceramente foi um tédio
    Angelica
    Angelica

...O melhor até agora foi o primeiro. Espero que o último seja melhor do que os outros.
    bellebullara
    bellebullara

ninguem acho graça só vc idiota
    Gabriel
    Gabriel

Ai gente sinceramente foi um filmasso, quem n assistiu eu recomendo q assista, e aos q assistiram queria deixar um comentario dizendo q pra min a parte mais "bolada" foi na briga dos vampiros vs lobos.
    Willian
    Willian

Bom, achei este amanhecer muito bom, realmente me surpreendi com este filme, pois achava que ele iria ser um filme muito fraco, acabei quebrando a cara, pois eu ja havia lido os quatro livros, e o amanhecer é o que menos tem ação de todos os livros; Mas no filme, além de ter ação muito boa, o filme retrata bem a gravidez da Bella, toda dor que ela sente no livro a atriz consegue passar no filme,e da uma importância maio para personagem.

Ja a atuação, eu achei que esta melhor, o Robert Pattinson esta mais expressivo e com menos cara de robô como nos outros filmes, assim como os outros atores.

A qualidade do filme esta muito melhor, da para perceber claramente que tem um dinheirinho a mais investido neste filme,ja que a computação grafica esta excelente, a parte quando a Bella fica gravida e ela esta magra, nossa muito bom. E no final do filme da um gostinho de quero mais, parabens, parece que todos os erros que os outros filmes tiveram eles tentaram acertar nesse. Estou ansioso para ver a segunda parte. :D

PS: Quanto as opinioes que eu li aqui em cima, tudo bem que cada um tem uma opiniao, mas acredito que as pessoas tem que parar, com essa atitude babaca de achar que tudo oque é POP é ruim, e nao é,a saga Crepusculo claramente não é a minha serie de filmes favorito, mas nao tem como negar, que este ultimo filme esta bem melhor que os anteriores.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

...O livro eh maravilhoso mas o filme e espetacular...
    Leanya
    Leanya

Sou muuuito fã de Crepusculo,mas devo dizer que Amanhecer deixou a desejar...O David Slade deveria continuar na direção da saga.Deram muitos créditos ao Bill Condon e no fim o filme foi uma catastrofe.O cenario,maquiagem,efeitos especiais,ok,arrasaram,mas cadê o romantismo do Edward,os atores não se dedicaram tanto quantos nos outros filmes e além disso de quem foi a ideia insana de fazer uma cena em que Edward grita com a Bella.Agora falando dos responsaveis pelo filme no Brasil,ainda não entendi o por quê de mudarem absolutamente todos os dubladores,tiraram a voz de lerda da Bella e a voz do Edward...alguns são os mesmos dubladores que os dublaram na Globo.Edward com voz de Finn e Bella com voz de Quin/Barbie.
    Jana Santos
    Jana Santos

Realmente Amanhecer me surpreendeu, com uma mistura de romance ,muito mistério e gostinho de quero mais, não vejo a hora de assistir a parte dois do filme!!
    Cilania
    Cilania

O mais lindo de todos, da saga.
    Amei, quero assistir novamente!!!
    Os atores estão maravilhosos, como sempre.
    Para quem é fã, vale a pena assistir.