A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    3,2
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ?

Fabio Romano
    Fabio Romano

Mais um crepusculo desastroso(assim como todos os outros).Éssa historia de vampiro e lobisomens frescos pode parar.Chega a ser uma ofensa a classicos como Dracula.
    jenefferfleck
    jenefferfleck

Adorei os demais filmes da saga, mas acredito que este deixou a desejar. Esperamos pela segunda parte e que seja melhor ;)
    Debbie
    Debbie

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Gostei do filme,a versão dublada realmente é tensa,mas o que vale é a história que diga-se de passagem é linda.

Que venha a parte 2 urgente!!!!!

Recomendo!!!!
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Não li os livros e nunca fui muito fã dessa franquia, mas depois de ter visto o primeiro filme (que é muito ruim), decidi que vou assistir todos para ver como acaba esse melodrama vampiresco. Se comparado aos demais, A Saga Crepúsculo - parte 1 é um filme morno e sem cenas de ação, mas, diante dos comentários já lidos, acho que deve ser fiel ao livro (algo louvável).

No final das contas até confesso que gostei do filme. No meio do trajeto já estava ansioso para saber o que aconteceria com a pobre humana grávida. Só espero que o último filme da série traga mais emoções e cenas de ação suficientes para me fazer, finalmente, dizer que um filme dessa franquia merece nota 10.
    gabrielynucci
    gabrielynucci

É um ótimo filme. Mais eu acho que poderia ser melhor! Nota: 08.0
    giovanne1234
    giovanne1234

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Como já falei. Nunca entendi o hype em torno desse saga. O primeiro filme, eu até achei interessante. Mas os filmes seguintes foram caíndo bastante na qualidade. Infelizmente.
    Bruno Guedes
    Bruno Guedes

Até quando farão filmes extremamente comerciais, sem roteiro e com atuação irregular em todos?
    renato101
    renato101

...o vampirro e gay
    cosme de oliveira camargo
    cosme de oliveira camargo

...fala serio o filme e um droga diz ai vampiros que escalam arvores tem alta velocidade e ainda se tele portam antigamente os filmes de vampiros se limitavam em apenas sugar sangue e fugi da luz do dia;já pegaram pesado daqui a pouco estão lendo o futuro dos outros
    Edilal
    Edilal

Melhor filme da franquia e o mais fiel ao livro, mesmo nas cenas que não foram feitas com base no livro, vê-se a preocupação em seguir a linha da autora. Gostei mesmo! Recomendo a versão em inglês legendado...português dizem que é sofrivel! O cinema veio abaixo com Edward falando português na cena com a india...hahaha, não teve quem não morresse de rir!!!Muito legal.