A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    3,2
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ?

Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Legal... talvez considerado melhor que a 2°parte desse mesmo filme que na minha opinião foi bom e que no final as 2 partes se completam
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    O filme confirma a má qualidade de toda a série. Um argumento idiota originário de um livro que é um lixo de literatura não podia mesmo resultar em boa coisa. Um outro roteiro mais inteligente e sendo visualizado por um diretor competente, talvez pudesse salvar do desastre, mas aqui não é o caso. Atores, roteirista e diretor fazem do parte do desastre geral.
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Ótimo filme. Apartir do Eclipe a saga começou a mostrar elementos únicos na sua história. Por isso, quem quer algo diferente, vai ficar bem satisfeito com a saga e este filme.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    melhor que crepúsculo,lua nova e eclipse o filme faltou ação mais o final foi fortemente intrigante amo esse filme.o melhor de todos.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Um filme que não tem mas o que dar. Com as atuação de chora sangue de tanto ódio, o filme não melhora, com um ritmo trágico, sem sal, e muito frio. simplesmente isso não e um filme de vampiro, Sim de MELANCOLIA.
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 28 de novembro de 2012
    faltou ação no filme mas foi o melhor foi explendido.magnifico e muito mais o final que o mundo esperava o melhor por enquanto.só esperando parte 2.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    O filme foi totalmente arrastado, sem necessidade de duas partes. A ação não predominou. Não teve muita história, apenas sobre o casório e a lua de mel entre Bella e Edward, e a Bella ficando grávida e sofrendo consequências da gravidez devido ao fato dela ser humana, e perto da morte. Porém, no final do filme, ela acorda vampira (pelo fato de Edward ter mordido ela quando estava morrendo).
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 17 de setembro de 2012
    Um dos melhores filmes da franquia... Não sou lá muito fã de crepúsculo mas esse filme valeu o ingresso...
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    é o melhor da saga crepúsculo os efeitos especias são perfeitos o final otimo estou ansioso para ver parte 2.nota:5.0
    olly
    olly

Enviada em 5 de maio de 2012
    bom como vimos até agora os filmes só estão melhorando,achei amanhecer o melhor de todos ,apesar de não ter muita ação a carga dramática é muito forte e a cena do parto é muito tensa fechei os olhos muitas vezes,se seguir pela lógica o final será com chave de ouro.