Uma Doce Mentira
    Você assistiu Uma Doce Mentira ?

Ana Laura Figueroa
    Ana Laura Figueroa

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Odiei. A protagonista é INSUPORTÁVEL. Quando parece que as coisas caminham para um fim justo os antagonistas conseguem piorar a situação. Gostaria dessa uma hora e quarenta de volta
    DaniCatt
    DaniCatt

Enviada em 14 de julho de 2013
    O filme é divertido mas um pouco parado, muitos dialógos e situações embaraçosas como toda mulher gosta ! senti falta de uma trilha sonora, mas vale a pena pela Audrey Tautou, assista num domingo ou numa tarde chuvosa,mas não convide o namorado ou marido pois ele não aguentará ver o filme até o final rsrsrs.
    frgil
    frgil

Enviada em 25 de junho de 2012
    O filme tenta ser uma comedia romantica diferente mais na verdade nao foge muito do tradicional. Vale a pena por ver novamente a Tautou . Tipico para domingo a tarde !
    Megamente
    Megamente

Película francesa pouco acima de mediana.Até dá para assistir.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Ganhei os ingressos para o Festival Varilux de Cinema Francês e tive a oportunidade de assistir esse filme incrivel.Ótima trilha sonora, elenco impecável, paisagens lindissimas e recheado de cenas engraçadas. Não acredito que se não fosse pelos ingressos que recebi eu teria deixado passar esse filme maravilhoso. Recomendadissimo.