Uma Doce Mentira
    Você assistiu Uma Doce Mentira ?

frgil
    frgil

Enviada em 25 de junho de 2012
    O filme tenta ser uma comedia romantica diferente mais na verdade nao foge muito do tradicional. Vale a pena por ver novamente a Tautou . Tipico para domingo a tarde !
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Ganhei os ingressos para o Festival Varilux de Cinema Francês e tive a oportunidade de assistir esse filme incrivel.Ótima trilha sonora, elenco impecável, paisagens lindissimas e recheado de cenas engraçadas. Não acredito que se não fosse pelos ingressos que recebi eu teria deixado passar esse filme maravilhoso. Recomendadissimo.
    Megamente
    Megamente

Película francesa pouco acima de mediana.Até dá para assistir.
    DaniCatt
    DaniCatt

Enviada em 14 de julho de 2013
    O filme é divertido mas um pouco parado, muitos dialógos e situações embaraçosas como toda mulher gosta ! senti falta de uma trilha sonora, mas vale a pena pela Audrey Tautou, assista num domingo ou numa tarde chuvosa,mas não convide o namorado ou marido pois ele não aguentará ver o filme até o final rsrsrs.
    Ana Laura Figueroa
    Ana Laura Figueroa

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Odiei. A protagonista é INSUPORTÁVEL. Quando parece que as coisas caminham para um fim justo os antagonistas conseguem piorar a situação. Gostaria dessa uma hora e quarenta de volta