A Mentira
    Você assistiu A Mentira ?

Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Um bom filme aonde tem como destaque a ótima interpretação de Emma Stone,Stanley Tucci, Patricia Clarkson e Malcolm McDowell. De certa maneira um enredo um pouco artificial aonde quem procura um filme complexo, aonde posa fazer uma analise completa não ira ficar satisfeito.
    Mas não deixa de ser um filme com tema criativo, com o enredo a altura.
    vale a pena assistir para descontrair e confirmar a bela interpretação dos atores somada a boa direção de Will Gluck.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Filme medíocre, sem conteúdo e muito pouco divertido.. so valeu mesmo pra ver o Penn Badgley de Gossip Girl, quando ele ainda era bonitinho e nao magro parecendo doente, que foi como ele terminou Gossip girl em 2012.. enfim.. nao recomendo nem pra quem nao tem muito o que fazer..
    João G.
    João G.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Eu amo muito esse filme! Acho que pra mim é o melhor filme de todos, esse filme é um dos únicos que eu não me canso de assistir várias vezes, é aquele tipo de filme que te faz muito bem. Esse filme é um filme com uma história bastante original, nada semelhante com nenhum outro filme de comédia já visto, podem ter certeza. Acho que ele não seria o mesmo se não tivesse a atuação de Emma Stone, acho que o papel era dela desde o momento que o diretor resolveu fazer esse filme. Acho que a escolha dele foi bastante certa, acertou em cheio. Foi com esse filme que fez eu virar fã da Emma. E vale ressaltar que, a trilha sonora é ótima, eu curti muito! Enfim, esse filme mereceu todas as estrelas e merecia muito mais.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Emma Stone brilha nesta comédia romântica que faz referências a várias outras tão deliciosas quanto esta. Embalado pelas excelentes trilhas, o enredo se desenvolve e tem seus melhores momentos no pico das consequências que se iniciou em uma despretensiosa mentira. Com algumas sacadas originais a direção de Will Gluck até que se sai bem e consolida ainda mais o bom argumento que convence até o seu romântico epílogo, que na mesma levada de sucessos e filmes do mesmo gênero, termina homenageando um dos melhores do Gênero: Namorada de Aluguel, só que ao som de Don't you forget about me com Simple Minds. Delicioso!
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 13 de maio de 2013
    O estilo de narrativa muito bem-vindo e bem encaixado. Me surpreendi positivamente por ter se focado no enredo em si, deixando a parte romântica mais lateral - e mesmo assim bem usada.
    Destaques para a família da Olive que é engraçada e amável; e claro para a nossa excelentíssima protagonista.
    Filme divertido!
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 21 de abril de 2013
    Um bom filme que aborda sobre o temeroso universo da mentira amparada pela intensa necessidade do ser humano em ser aceito pela sociedade. Pode-se fazer até um paradigma com o universo das drogas. Um filme que vale a pena assistir, possui cenas hilárias.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 7 de abril de 2013
    Com uma forma maneira e divertida de mostrar que nos ferramos por tentarmos fazer as pessoas acreditarem sermos o que nao somos , o filme é extremamente divertido !! Seja autentico e verdadeiro ...e se alguem nao gostar de vc por causa disso ..o problema nao é seu !! :)
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Adorei. É um filme muito engraçado, mas não daqueles que te fazem mijar nas calças. O humor é mais implícito, e não escrachado.
    iamannda
    iamannda

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Adorei o filme, conta a história de uma forma bem humorada e divertida, sem deixar de mostrar as preocupações e consequências pelas quais a protagonista (que alias representou o papel muito bem) passa.
    alex K.
    alex K.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Um filme legal, despretensioso, para entretenimento, o que curti foi as referências a filmes dos anos 80, relembra a infancia. Também a atriz de friends fazendo uma participação. Isso foi ótimo.