Lembranças
    Você assistiu Lembranças ?

Jomar Damasceno
    Jomar Damasceno

Enviada em 29 de maio de 2023
    O filme me segurou até o final, tive que segurar o choro com um nó na garganta, final surpreendente.
    Wendel Maximino
    Wendel Maximino

Enviada em 26 de março de 2023
    Gente pra quem não entendeu o final, ele não se matou, não sei ser repararam na lousa da escola da menina? Estava escrito 11 de setembro de 2001, e o que aconteceu nesse dia?? Nada mais e nada menos que o atentado as torres gemeas, então ele morreu no atentado, pelos comentarios ninguem reparou a data e muito menos se ligou q tem dois predios gemeos no final do filme, q é onde ele estava, tem que prestar mais atenção.
    Mirian Sueli C
    Mirian Sueli C

Enviada em 1 de novembro de 2021
    O drama dos protagonistas explica o conflito constante, é drama, é tragédia, é perdas, é dor, explica o mal humor, revolta e tristeza dos protagonistas... Tyler tenta aproximar o pai ausente e omisso da irmã caçula fragilizada... O SOFRIMENTO DO PROTAGONISTA EXPLICA SUA REVOLTA... GOSTEI DO FILME... Mostra como tragédias nas famílias ABALAM profundamente Suas Vidas e O Esforço que fazem pra CONTINUAR... ACONTECEU COMIGO.
    Patymugayar
    Patymugayar

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Demorei muito tempo pra assistir ao filme e não imaginava que seria surpreendida por um filme tão intenso. Pessoas que passaram por perdas na vida sabem que cada um reage de um jeito e entenderão o significado desse filme. Excelentes atuações, coerentes e proporcionais ao impacto do sofrimento de acordo com a personalidade de cada um. Um filme sensível, que traz à tona a necessidade de superação, apesar de tudo.
    Anna C
    Anna C

Enviada em 24 de setembro de 2021
    A própria crítica do site já diz tudo. "Lembranças é um romance tedioso, que no máximo agradará as fãs de Robert Pattinson."
    Eu fiquei o filme inteiro sem entender qual a mensagem que o filme queria passar. Só fiquei surpresa com spoiler: o final que abrange abrange o tema sobre 11 de setembro
    . Não foi o pior filme que já vi mas não assistiria novamente.
    Meg Sousa
    Meg Sousa

Enviada em 4 de abril de 2021
    Espero não.assistir outro filme desse autor(a).
    Sem.nexo, justamente quando ele descobre lado positivo do pai, ele se.mata.
    Acho que o autor(a), quis fazer algo diferente e estragou o final do filme.
    O que salvou o filme foi a atuação do protagonista.
    nota 1000 pra ele.
    Nalva Maria
    Nalva Maria

Enviada em 10 de março de 2021
    Gente por favor me fale ele morreu, estou arrasada, esperava que o mesmo se recuperasse, poxa muito triste, otimo elenco, trilha sonora perfeita, mais o final até agora esta até sem animo, e confesso chorei durante o filma, me falem algo por favor!
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Um romance muito legal de assisitir nao e enjoativo nem tedioso e o filme se desenrola rapido, retrata o suicídio mais nao com profudidade e questoes e problemas que quase todo jovem que tem pais frios ou ausentes passa, e como feridas nao tratadas, nao cicatrizadas podem nós destruir, não gostei do final, ao Inves de chorar eu fiquei com muita raiva do que ele fez.
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Adorei o filme. Trata da família. Vale muito a pena assistir. Nos faz refletir bastante. Final surpreendente.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Não, não é um enredo original. Sim, tem mesmo vários clichês. No entanto, foge do lugar comum por ter uns dois tons de amargura a mais, o que faz este filme destacar-se de outros similares. Pattinson é competente. Como entretenimento, sem maiores expectativas, vale ser visto.