Lembranças
    Você assistiu Lembranças ?

Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    FILME MARAVILHOSO !!!!!!!!!!, VALE MUITO A PENA VER !
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 5 de março de 2013
    Este filme é muito legal vale a pena assistir. Recomendo a todos..
    Carol A.
    Carol A.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Lembranças é surpreendente, com uma trama muito bem elaborada e envolvente que prende do começo ao fim. Robert Pattinson deu um show interpretando o personagem Tyler, junto com Emilie Ravin (Ally). Uma história muito bem escrita, fugindo do comum, com um desfecho que jamais passaria pela cabeça do espectador e que faz jus ao título do filme. Até mesmo aos que não são fãs de drama, vai ficar arrepiado com essa história.
    Yssa Carlie
    Yssa Carlie

Esse é um dos únicos filmes que ainda me fazem chorar, vale REALMENTE a pena assistir
    Ana Flávia L.
    Ana Flávia L.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    O melhor filme com a temática 11 de setembro. Pattinson dá um show de atuação, é leve em alguns aspectos, pesado em outros. Maravilhoso.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Queria dar uma nova chance a Robert Pattinson,em mudar meu pensamento sobre com um filme desses,não tem como mudar,ainda continua uma péssimo totalmente sem graça,e sem nenhuma emoçã se fazer um bom drama,mas o próprio filme está envolvido no pior drama possível.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Não, não é um enredo original. Sim, tem mesmo vários clichês. No entanto, foge do lugar comum por ter uns dois tons de amargura a mais, o que faz este filme destacar-se de outros similares. Pattinson é competente. Como entretenimento, sem maiores expectativas, vale ser visto.
    Jaque R.
    Jaque R.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Tá, filme legalzinho. Mas melhor que o filme é a crítica do próprio site, ela sim é sensacional!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Bom filme.. gosto do Robert Pattinson.. nao é um grande ator. mas tem uma linguagem corporal "low profile" que me encanta.. nao sei se outros papeis serviriam.. mas ate agora.. tem feito este tipo e acredito que seja o estilo dele mesmo..
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de março de 2013
    Se está na procura por um romance este não é o filme. É uma história cansativa, não significa que seja ruim, mas que não agrada sim. O casal é muito bem sincronizado e o amor em Nova Iorque é sempre mágico, este filme é uma linha do tempo, com um final esclarecedor e surpreendente. E nos deixa um recado e um dizer importantíssimo: Viva a vida intensamente.