Amor à Distância
    Você assistiu Amor à Distância ?

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Muito boa comédia romântica! claro que tem falhas de desenvolvimento, mas relevantes, boas atuações e o romance fica no ar em seu sentimentalismo real e o casal tem um carisma cativante!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Os personagens desse filme vivem citando filmes, como na cena em que o protagonista imita Morgan Freeman em "Um Sonho de Liberdade". Com essa cena podemos dizer que o filme não é nada original, e usa referências à toa.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de julho de 2016
    Drew Barrymore já é bem experiente em filmes de comédia romântica e faz um belo par com o ator Justin Long. Também, não é para menos, o casal já se relacionou diversas vezes na vida real e ao que parece, ainda existe uma química entre os dois, além de amizade. Quanto ao filme, ele é divertido o suficiente para se assistir ao lado da pessoa em que ama.
    fabioturchetti
    fabioturchetti

Enviada em 11 de abril de 2014
    Olhei duas vezes já e olharia de novo com com certeza! uma comédia romântica muito boa para se olhar a dois!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Apesar de ser um pouco bobo em algumas partes, “Amor à distância” é, de fato, uma comédia romântica, ou seja, faz rir, mas não deixa de lado dramas de casal. É bom...chega a ser fofo inclusive.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 16 de junho de 2013
    é morno, mais é legal. Gostei da atuação da Drew e do Justin, o enredo é bom, mas o final foi fraco, mas dá pra assistir. :)
    ELITON C
    ELITON C

Enviada em 12 de junho de 2013
    Esse filme é um dos melhores, pois não tem censura e passa uma impressão de que ambos (o casal) são realmente verdadeiros um com o outro. Muito bem elaborado e também não posso deixar de dizer que os sentimentos sentidos por ele e por ela mostravam ser verdadeiros. Esta obra mostra como um homem e uma mulher pode se relacionar abertamente (como MELHORES AMIGOS).
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de março de 2013
    REGULAR. Romance até interessante, mas sem grandes expectativas.
    O desfecho é muito sem emoção.
    Vale somente á pena pela ternurinha e simpátia da Drew Barrymore.
    May S.
    May S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Engraçado e realista (quem passa ou já passou por essa situação, sabe que é bem como mostra no filme mesmo).

MAS... algumas cenas e/ou diálogos podem causar algum constrangimento dependendo de COM QUEM você está assistindo, e Dublado não deve ser muito bom, devido a quantidade de palavrão.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Que filme lindo! Gostei do filme tem uma história que muitas pessoas costumam viver e este é a primeira vez que vejo isto em um filme. Gostei!