Amor à Distância
    Você assistiu Amor à Distância ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de março de 2013
    REGULAR. Romance até interessante, mas sem grandes expectativas. O desfecho é muito sem emoção. Vale somente á pena pela ternurinha e simpátia da Drew Barrymore.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Muito boa comédia romântica! claro que tem falhas de desenvolvimento, mas relevantes, boas atuações e o romance fica no ar em seu sentimentalismo real e o casal tem um carisma cativante!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de julho de 2016
    Drew Barrymore já é bem experiente em filmes de comédia romântica e faz um belo par com o ator Justin Long. Também, não é para menos, o casal já se relacionou diversas vezes na vida real e ao que parece, ainda existe uma química entre os dois, além de amizade. Quanto ao filme, ele é divertido o suficiente para se assistir ao lado da pessoa em que ama.
    Eliandra Chagas
    Eliandra Chagas

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Apesar de ser um pouco bobo em algumas partes, “Amor à distância” é, de fato, uma comédia romântica, ou seja, faz rir, mas não deixa de lado dramas de casal. É bom...chega a ser fofo inclusive.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Que filme lindo! Gostei do filme tem uma história que muitas pessoas costumam viver e este é a primeira vez que vejo isto em um filme. Gostei!

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Os personagens desse filme vivem citando filmes, como na cena em que o protagonista imita Morgan Freeman em "Um Sonho de Liberdade". Com essa cena podemos dizer que o filme não é nada original, e usa referências à toa.
    ELITON C
    ELITON C

Enviada em 12 de junho de 2013
    Esse filme é um dos melhores, pois não tem censura e passa uma impressão de que ambos (o casal) são realmente verdadeiros um com o outro. Muito bem elaborado e também não posso deixar de dizer que os sentimentos sentidos por ele e por ela mostravam ser verdadeiros. Esta obra mostra como um homem e uma mulher pode se relacionar abertamente (como MELHORES AMIGOS).
    lane_19
    lane_19

Enviada em 16 de junho de 2013
    é morno, mais é legal. Gostei da atuação da Drew e do Justin, o enredo é bom, mas o final foi fraco, mas dá pra assistir. :)
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Exitei em assistir esse filme por não gostar de comédia romantica, mas por outro lado gosto muito da Drew, do Justin e da Christina e após ver bons comentarios decidi assistir. Me surpreendeu, assim como "Amor em Jogo". Ri muito durante o filme, principalmente na cena da mesa... Recomendadissimo. 8,0
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Divertido demais, muito comun acontecer de termos paixões morando distante isso é uma fase que passa na vida de algumas pessoas mas que foi transformado num ótimo romance com dois atores que eu adoro! Me amarrei nesse filme!