Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
    Você assistiu Viagem 2 - A Ilha Misteriosa ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de maio de 2022
    O Dwayne Johnson traz um clima muito engraçado e descontraído para o casting desse filme, da para notar que todos atores se divertem bastante, a atuação do Josh Hutcherson é sempre bastante original (admira-me ter aceitado fazer a sequência ja que estava envolvido com o primeiro Jogos Vorazes). Todos atores estão ok, a animação gráfica está muito boa, a trilha sonora nada enjoativa, muito bem produzida para um filme desse gênero. Mas na questão de ousadia, o filme deixa a desejar, os atores conduzem bons diálogos mas não se inova muito durante o filme, faltou um pouco mais de carga dramática, as próprias enrascadas por exemplo que Luis Guzmán passa são muito breves e passageiras. É um filme que os atores e roteiristas querem manter um nível de bom humor, principalmente pela vibração que o The Rock traz para a produção, talvez a participação do Brendan Fraser junto com os demais atores poderia ter dado uma dinâmica diferente para a história, enfim não se sabe. É um filme mais para matar curiosidade da sequência do Jornada Centro da Terra (2008). Passatempo ok. Tempo na média, pesa positivamente (apenas 90 min invés de esticar 120min e não trazer muita inovação).
    mayra gomes
    mayra gomes

Enviada em 16 de março de 2022
    TUDO que esse ator faz fica bom o filme de milhões, assisti do início ao fim, o bom humor e a história pfttt
    Michel Dalmoro
    Michel Dalmoro

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Tem horas que parece que não pode piorar mas aí você se surpreende, esse filme junta elenco ruim, roteiro ruim, atuações ruins com efeitos especiais ruins, a combinação de personagens ficou ridícula, o inteligente, o machão bonzao, o idiota atrapalhado, o mocinho e a garota bonitona mais clichê que isso impossível, e os furos no roteiro? Meu Deus chega a dar vergonha alheia.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 30 de maio de 2020
    Um remake!
    Filme divertido para família inteira com aventura e cenas bem diferentes.
    Fala de clássico da literatura que vale apena ser visto.
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 3 de maio de 2020
    O primeiro foi mediano e a continuação conseguiu ser pior...
    O fato de nem sequer mencionarem o tio do menino não faz sentido, faltou um pouco de cuidado com isso.
    Os efeitos são bons e nada mais.
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Apenas mais uma sequencia desnecessária ''cash grab'' dessas que Hollywood já se especializou, A Ilha Misteriosa pelo menos, em sua imensa mediocridade, consegue garantir um passatempo suportável. E a beleza estonteante de Vanessa Hudges ajuda a manter o interesse...
    Jakeline G
    Jakeline G

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Uma aventura eletrizante, me deixou vidrada todo o tempo e me arrancou vários risos.
    Pena o elenco todo não tenha sido renovado, porem o the rock é ótimo, então ficou bom
    Sandro C.
    Sandro C.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Filme muito bom ! Pode ser visto com a família e com crianças sem problemas.
    Se esse é o Viagem 2, qual é o filme que o antecede ?
    Procurei informações mas não achei.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 28 de maio de 2017
    Gostou de assistir este filme é ver a relação de padrasto e filho tentando se entender o tempo todo é um ótimo guia de ajuda para pai iniciante.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    eu achei muito legal !
    bem aventureiro e trilha sonoras bonitas
    mas tenho uma duvida !
    de quem o hank é filho ?
    no decorrer do filme da o parecer que ela filho do senhor que é avó do Sean Anderson( Josh Hutcherson)
    ou seja Hank seria tio e não padrasto