Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
    Você assistiu Viagem 2 - A Ilha Misteriosa ?

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Apenas mais uma sequencia desnecessária ''cash grab'' dessas que Hollywood já se especializou, A Ilha Misteriosa pelo menos, em sua imensa mediocridade, consegue garantir um passatempo suportável. E a beleza estonteante de Vanessa Hudges ajuda a manter o interesse...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras. Bem o Primeiro Eu Gostei Bastante E Ainda Tinha o Brendan Frase (Acho Que Se Escreve Assim) Esse É Ate Divertido Tem Umas Partes Engraçadas Filme Bem Divertido Recomendo Nota 6.0
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    Quando fui no cinema nesse dia, não era esse o filme que eu queria ver, mas acabei assistindo e não me decepcionei, tem um bom elenco claro, os efeitos em 3D foram muito bons, mas não gosto muito desses filmes de aventura.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 28 de maio de 2017
    Gostou de assistir este filme é ver a relação de padrasto e filho tentando se entender o tempo todo é um ótimo guia de ajuda para pai iniciante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de maio de 2022
    O Dwayne Johnson traz um clima muito engraçado e descontraído para o casting desse filme, da para notar que todos atores se divertem bastante, a atuação do Josh Hutcherson é sempre bastante original (admira-me ter aceitado fazer a sequência ja que estava envolvido com o primeiro Jogos Vorazes). Todos atores estão ok, a animação gráfica está muito boa, a trilha sonora nada enjoativa, muito bem produzida para um filme desse gênero. Mas na questão de ousadia, o filme deixa a desejar, os atores conduzem bons diálogos mas não se inova muito durante o filme, faltou um pouco mais de carga dramática, as próprias enrascadas por exemplo que Luis Guzmán passa são muito breves e passageiras. É um filme que os atores e roteiristas querem manter um nível de bom humor, principalmente pela vibração que o The Rock traz para a produção, talvez a participação do Brendan Fraser junto com os demais atores poderia ter dado uma dinâmica diferente para a história, enfim não se sabe. É um filme mais para matar curiosidade da sequência do Jornada Centro da Terra (2008). Passatempo ok. Tempo na média, pesa positivamente (apenas 90 min invés de esticar 120min e não trazer muita inovação).
    Enviada em 4 de novembro de 2013
    A continuação de uma história que teve o mesmo padrão desse filme.O filme anterior,trazia uma história com a mesma aventura,mas só com um elenco caso,no anterior,quem comanda era ainda o fantástico Brendam nova aventura, a história traz tanta coisa bem ridícula,que até chega a ser bem engraç que são grandes,ficam pequenas,e vice nenhuma sobra de dúvidas,o filme traz efeitos bem poderosos que se encaixa perfeitamente a trama,mas é muito vazio,com atuações divertidas,mas sem nenhum interesse ao progresso.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Filme ruim! quer dizer foi bom mais seria melhor se o Brendan Fraser aparecesse me desepcionaram os caras
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Nada de muito novo,aquela clássica história de aventura repleta de perigos,com bichos e coisas do tipo,porém muito bem feito,assisti em 3D e este sim valeu a pena,vários efeitos 3D muito legais. Vale o ingresso.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme é uma ótima diversão para família. Minha filha de 6 anos amou. Eu e meu esposo gostamos bastante tb. Sem falar q é um contato com a obra de Julio Verne. Desperta e instiga nas crianças a conhecerem outras de suas obras.
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Mas uma vez o clássico de Julio Verne nos cinemas! Vou conferir.