Padre
    3,7
    Você assistiu Padre ?

Enviada em 28 de junho de 2014
    Padre tinha tudo pra ser uma franquinha de grande sucesso,vampiros combatidos por poderos padres em faroeste futurista!É ou nãoé uma idia com pontêncial? Mas,com tantos deméritos,duvido muito que tenha uma continuação,posso até queimar minha língua,mas claramente um dia vai aconteçer.O estúdio sempre teve consciência de que esse filme é uma droga,tanto que o adiaram inúmeras vezes até o sua pré-estréia.O Padre não é um filme ruí,assistir uma vez e nunca mais.
    Maria Eduarda D.
    Maria Eduarda D.

Enviada em 22 de abril de 2014
    O filme tem bastante cenas de ação e a tensão presente nele me assustou algumas vezes... Enfim só quem assistindo mesmo para saber quão bom é esse filme. Adorei e espero a continuação.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Filme Bem Legal , Boas Atuaçoes , Efeitos Legais , Historia Boa Recomendo nota 7.0
    Alex Duarte
    Alex Duarte

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Um bom filme,com ótimas cenas de luta uma temática interessante,mas longe de ser um grande filme sobre vampiros perdendo feio para Drácula de Bram Stoker por exemplo.
    Antonio I.
    Antonio I.

Enviada em 21 de julho de 2013
    o filme e bom espero a sua continuidade,acho que as pessoas estao ficando criticas demais.
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Gostei do Filme, agora temos que aguardar a 2ª parte, pois como foi dito no final, a deusa dos vampiros não estava no trem quando explodiu, então, vamos aguardar.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de junho de 2013
    Gosta de filme de vampiros?
    Você não deixe de ver esse filme.
    Muita ação, muitos vampiros, suspense e ótimos efeitos especiais.
    Show.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    Uma história muito maluca e sem sentido, muitas cenas fracas e absurdas. As atuações são um ponto fraco, e até os efeitos especiais são ruins, muito falsos. Os vampiros e monstros são muito mal feitos e mal pensados, um dos piores filmes do genero, podia ser chamado de paródia do terror.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    O conceito inicial do filme é bacana, tem alguns efeitos legais, mas desanima no decorrer da história. Achei bem chato. Não indico.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Não perca seu tempo vendo esse filme é um conselho, roteiro chato mal resolvido que não faz o filme andar, conseguiria vários adjetivos ruins mas prefiro parar por aqui, simplesmente muito ruim.