Padre
    Você assistiu Padre ?

Enviada em 4 de novembro de 2013
    Scott Charles adora um assunto bem religioso,isso não é de como ele também trouxe Legião,no ano seguinte,com o mesmo Paul tema bastante parecido,e a história muito mas.O filme não tem nada a mostrar,além de um grande alegra com seus efeitos,e fotografia de admirar. Outro ponto bem destacante,é o filme poder trazer um belo elenco,mesmo sendo uma história lenta,traz Karl Urban,Lily Collins,Can Gigadent E Maggie Q,além,é claro de Bettany
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Entreterimento de ótima qualidade, ótimos efeitos visuais e linda fotografia, em bluray fica muito lindo o filme. Quem gosta de um Cine Pipoca sem compromisso esse filme é uma boa pedida.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de junho de 2013
    Gosta de filme de vampiros? Você não deixe de ver esse filme. Muita ação, muitos vampiros, suspense e ótimos efeitos especiais. Show.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de novembro de 2018
    O filme possui a mesma dinâmica do filme Legião, inclusive mesmo diretor e protagonista. Possui alguns efeitos visuais aceitáveis e um roteiro até que interessante. Vale a pena dar uma olhada.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de julho de 2018
    Nunca entendi as críticas negativas sobre o filme. Achei um filme sensacional, com uma história original, boa ação e um excelente elenco. A mistura da ação, terror e ficção científica do filme são melhores do que vários filmes do mesmo gênero como Resident Evil que receberam muito sucesso ao contrário de Padre.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Gosto de dizer que esse é um dos melhores filmes de vampiros que assisti, devido a mostrar os vampiros de uma forma bem diferente do que estamos acostumados, o filme também conta com ação a todos momento. Recomendo a todos.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Eu particularmente adoro filmes sobre vampiros(falei vampiros e não "crepúsculos"...rs..) Muito bom filme,um tanto quanto polêmico até pq envolve religião e pode não agradar á algumas pessoas,mas contém cenas de lutas sensacionais,com um cenário escuro,que consegue passar aquela imagem de destruição e que conta ainda com ótimos efeitos especiais.Vale a pena ver.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    O conceito inicial do filme é bacana, tem alguns efeitos legais, mas desanima no decorrer da história. Achei bem chato. Não indico.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Não perca seu tempo vendo esse filme é um conselho, roteiro chato mal resolvido que não faz o filme andar, conseguiria vários adjetivos ruins mas prefiro parar por aqui, simplesmente muito ruim.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    Uma história muito maluca e sem sentido, muitas cenas fracas e absurdas. As atuações são um ponto fraco, e até os efeitos especiais são ruins, muito falsos. Os vampiros e monstros são muito mal feitos e mal pensados, um dos piores filmes do genero, podia ser chamado de paródia do terror.