Padre
    Você assistiu Padre ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de julho de 2020
    "Ir contra a igreja, é ir contra Deus". Padre, uma mistura de Blade Runner, Mad Max, Matrix e até um tom de faroeste. O roteiro tem muitos problemas principalmente na parte de desenvolvimento e tem reviravoltas que não funcionam, as atuações não são muito boas, a direção é meio bagunçada, mas, apesar de tudo, é um filme que pode funcionar se você desligar seu cérebro e abraçar o escrachado. O diretor junta um monte de ideias que ele achou divertidas e monta seu filme: padres que sabem lutar, vampiros, motos com nitro, cidades cyberpunk, cidades do velho oeste, veículos distópicos, enfim, saiba o que esperar quando for ver o longa. Padre é bagunçado, absurdo, sem sentido, mas, divertido.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de julho de 2018
    Nunca entendi as críticas negativas sobre o filme. Achei um filme sensacional, com uma história original, boa ação e um excelente elenco. A mistura da ação, terror e ficção científica do filme são melhores do que vários filmes do mesmo gênero como Resident Evil que receberam muito sucesso ao contrário de Padre.
    Enviada em 4 de novembro de 2013
    Scott Charles adora um assunto bem religioso,isso não é de como ele também trouxe Legião,no ano seguinte,com o mesmo Paul tema bastante parecido,e a história muito mas.O filme não tem nada a mostrar,além de um grande alegra com seus efeitos,e fotografia de admirar. Outro ponto bem destacante,é o filme poder trazer um belo elenco,mesmo sendo uma história lenta,traz Karl Urban,Lily Collins,Can Gigadent E Maggie Q,além,é claro de Bettany
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 27 de junho de 2017
    filme bem cliche e batido , aquele classico de o mocinho fodao salvando a donzela do malvado. final bem previsível e forçado, alem de ignorarem totalmente as leis da física, la pode tudo até dar pulos de 2 , 3m.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de junho de 2018
    🎬 O filme dirigido por Scott Charles é na mesma leva religiosa apresentada pelo filme Legião, produção anterior de Charles. Só que dessa vez é sobre Padre e Vampiros. Algo mais parecido com Van Helsing. Onde a igreja recruta pessoas para se transformarem em guerreiros para derrota ameaças sobre-humanas. A premissa do clichê em que duas raças se enfrentam desde o início dos tempos (humanos x vampiros) é patético. Sem contar os fracos efeitos visuais. Assistam para passar tempo, sem muitas expectativas!!
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    O conceito inicial do filme é bacana, tem alguns efeitos legais, mas desanima no decorrer da história. Achei bem chato. Não indico.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 19 de outubro de 2019
    O filme tem uma pegada futurista, é bem legal de se ver... O roteiro do mesmo também não é de muitas falhas. A história por si só. Atores bons e muita ação.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de novembro de 2018
    O filme possui a mesma dinâmica do filme Legião, inclusive mesmo diretor e protagonista. Possui alguns efeitos visuais aceitáveis e um roteiro até que interessante. Vale a pena dar uma olhada.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de junho de 2013
    Gosta de filme de vampiros? Você não deixe de ver esse filme. Muita ação, muitos vampiros, suspense e ótimos efeitos especiais. Show.

Enviada em 1 de julho de 2014
    Padre tem suas limitações na história e no roteiro, mas achei um filme divertido.