Padre
Você assistiu Padre ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 24/11/11
Scott Charles adora um assunto bem religioso,isso não é de como ele também trouxe Legião,no ano seguinte,com o mesmo Paul tema bastante parecido,e a história muito mas.O filme não tem nada a mostrar,além de um grande alegra com seus efeitos,e fotografia de admirar. Outro ponto bem destacante,é o filme poder trazer um belo elenco,mesmo sendo uma história lenta,traz Karl Urban,Lily Collins,Can Gigadent E Maggie Q,além,é claro de Bettany
Vitor P
Vitor P

Enviada em 05/07/18
Nunca entendi as críticas negativas sobre o filme. Achei um filme sensacional, com uma história original, boa ação e um excelente elenco. A mistura da ação, terror e ficção científica do filme são melhores do que vários filmes do mesmo gênero como Resident Evil que receberam muito sucesso ao contrário de Padre.
ldzsantos
ldzsantos

Enviada em 18/11/16
Gosto de dizer que esse é um dos melhores filmes de vampiros que assisti, devido a mostrar os vampiros de uma forma bem diferente do que estamos acostumados, o filme também conta com ação a todos momento. Recomendo a todos.
Rafitss
Rafitss

Enviada em 16/06/13
Gosta de filme de vampiros? Você não deixe de ver esse filme. Muita ação, muitos vampiros, suspense e ótimos efeitos especiais. Show.
Fê Sanches
Fê Sanches

Enviada em 06/09/11
Bom filme.Eu particularmente adoro filmes sobre vampiros(falei vampiros e não "crepúsculos"...rs..) Muito bom filme,um tanto quanto polêmico até pq envolve religião e pode não agradar á algumas pessoas,mas contém cenas de lutas sensacionais,com um cenário escuro,que consegue passar aquela imagem de destruição e que conta ainda com ótimos efeitos especiais.Vale a pena ver.
Renan Rossi
Renan Rossi

Enviada em 23/08/11
Entreterimento de ótima qualidade, ótimos efeitos visuais e linda fotografia, em bluray fica muito lindo o filme. Quem gosta de um Cine Pipoca sem compromisso esse filme é uma boa pedida.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 02/03/13
Uma história muito maluca e sem sentido, muitas cenas fracas e absurdas. As atuações são um ponto fraco, e até os efeitos especiais são ruins, muito falsos. Os vampiros e monstros são muito mal feitos e mal pensados, um dos piores filmes do genero, podia ser chamado de paródia do terror.
Felipe C.
Felipe C.

Enviada em 29/12/12
O conceito inicial do filme é bacana, tem alguns efeitos legais, mas desanima no decorrer da história. Achei bem chato. Não indico.
Jordy C.
Jordy C.

Enviada em 27/11/12
Não perca seu tempo vendo esse filme é um conselho, roteiro chato mal resolvido que não faz o filme andar, conseguiria vários adjetivos ruins mas prefiro parar por aqui, simplesmente muito ruim.
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 17/11/18
O filme possui a mesma dinâmica do filme Legião, inclusive mesmo diretor e protagonista. Possui alguns efeitos visuais aceitáveis e um roteiro até que interessante. Vale a pena dar uma olhada.