Padre
    Você assistiu Padre ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de junho de 2018
    🎬 O filme dirigido por Scott Charles é na mesma leva religiosa apresentada pelo filme Legião, produção anterior de Charles. Só que dessa vez é sobre Padre e Vampiros. Algo mais parecido com Van Helsing. Onde a igreja recruta pessoas para se transformarem em guerreiros para derrota ameaças sobre-humanas.

A premissa do clichê em que duas raças se enfrentam desde o início dos tempos (humanos x vampiros) é patético. Sem contar os fracos efeitos visuais.

Assistam para passar tempo, sem muitas expectativas!!
    Fabiano M.
    Fabiano M.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    O filme é divertido e claro que não é uma obra prima,mas tem cenas de ação bem feitas e mesmo cheio de clichês vale a pena assistir .
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 27 de junho de 2017
    filme bem cliche e batido , aquele classico de o mocinho fodao salvando a donzela do malvado. final bem previsível e forçado, alem de ignorarem totalmente as leis da física, la pode tudo até dar pulos de 2 , 3m.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Gosto de dizer que esse é um dos melhores filmes de vampiros que assisti, devido a mostrar os vampiros de uma forma bem diferente do que estamos acostumados, o filme também conta com ação a todos momento. Recomendo a todos.
    Renato F.
    Renato F.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme muito bom. Divertido e com uma história que é não cansa em nenhum momento. Muita ação! Vale a pena.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 13 de maio de 2015
    É um filme promissor com destaque pra dois veterano de seriado o vampiro Stepher Moyer (Bill Compton) do True Blood aparece no começo do filme na qual a sua fazenda é atacado por bando de vampiro que sequestrou a filha dele e a Maggie Q a eterna Nikita também dar a cara no filme. A Sony não consegue engatilhar uma produção de melhor qualidade faltou divulgação.
    ludgero b.
    ludgero b.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    este filme tem.uma. história criativa mas não passa de um filme médio
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Com um enredo e elenco fortes,Padre tinha tudo para ser um enorme sucesso de bilheteria,mas pecando em muitas coisas,inclusive nos efeitos especiais, o filme é só mais um desperdício de historia.O que ele tem de inovador e interessante é igualmente proporcional ao que tem de romance besteirol.
    Tentando compensar as lacunas da historia com muito sangue e violência tarantinesca, é o tipo de filme recomendado para quem quer usar aquela famosa frase" vamos assistir filme lá em casa?" e não prestar atenção no desenrolar da historia pois estará fazendo algo mais interessante.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de julho de 2014
    Padre tem suas limitações na história e no roteiro, mas achei um filme divertido.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Filme fodão,padres super bem treinados em busca de vampiros,sedento de isso não me empougou,pra ser sincero uma decepção pra mim,devido ser a qualidade dos vampiros,que é ação gráfica de péssima qualidade,filme que nem deve das as cara em uma nova continuação.