Filhos do Paraíso
    Você assistiu Filhos do Paraíso ?

Maria Carolina S.
    Maria Carolina S.

Enviada em 14 de março de 2015
    Filme sensível, resume-se a cumplicidade e carinho entre irmãos. Um dos melhores filmes que já assisti.
    Neilton L.
    Neilton L.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    É de longe o filme mais lindo e tocante que eu já vi, eu o assisti uma única vez em 2003 e ele NUNCA saiu da minha lembrança. Apesar do pouco orçamento com o que foi feito, esse sem dúvida é daqueles filmes que quem assistiu vai levar pra sempre, uma verdadeira aula de civilidade, humildade e perseverança. Recomendo á qualquer pessoa, de qualquer idade, religião e classe social.
    Rosiane M.
    Rosiane M.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Um filme lindíssimo. Com uma simples produção, mas mostra sentimentos muito profundos com delicadeza! Os atores são ótimos, especialmente as crianças que passam seus sentimentos pelo olhar. É verdadeiramente um filme muito poético!
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Eu assisti ao filme pelas críticas que vi aqui. É simplesmente um primor. O diretor entende tudo e mais um pouco de sensibilidade. Vale à pena mil vezes.
    Ariel B.
    Ariel B.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Quizás el final es un poco brusco y desentona con el ritmo que venía llevando la trama. Pero, es una "obra maestra" que es capaz de conmovernos con la simplicidad de una situación que nos mete en el corazón mismo de los personajes....Una recomendación: vean y apoyen este tipo de cine "esencialmente humano"...
    Joaziel B.
    Joaziel B.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    UM DOS MELHORES FILMES QUE VI, UMA LIÇÃO DE VIDA E DE COMO LIDAR COM SITUAÇÕES DIVERSAS E COMPLEXA DE MUITAS PESSOAS. UMA VERDADEIRA ARTE
    ESSE FILME.
    Jeorge C.
    Jeorge C.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Depois deste filme é impossível, para qualquer um, ainda ignorar a VERDADEIRA 7ª arte. Não percam a oportunidade de ver. É arte, filosofia e sensibilidade, o melhor do espírito humano nessa obra prima.
    Rogério P.
    Rogério P.

Enviada em 12 de junho de 2012
    Downloa do Filme - Filhos do Paraíso - http://t.co/HvLjpLVD
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 23 de maio de 2012
    Esse filme me surpreendeu bastante, belíssimo filme do cinema Iraniano, que me surpreendeu também com o filme " A cor do Paraíso"..é um filme que nos ganha com a sua simplicidade. a atuação do personagem Ali foi fantástica, a da personagem Zahra também me surpreendeu. muito diferente do que estamos acostumados a ver em Hollywood!!! Com certeza merecia ter ganhado o Óscar quando disputou!
    Eliana
    Eliana

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Eu nao "adoro cinema" e fiz cadastro neste site simplesmente para falar sobre este filme. Sou do tipo que nao procura filme, nao gosto de cinema...e sou sempre totalmente ignorante no assunto.Entendo tanto defilmes como de "baseboll" !Vejo filmes, lógico..mas poucos me provocam admiração. Vi este filme..e nao lembrava o nome..Sempre que alguem me fala/falava sobre filmes, eu diíza: vi uma vez, um filme com 2 crianças..sobre a historia de um par de sapatos que AMEI (mas nao lembrava nunca o nome)Hoje vim pesquisar. E achei!Eu achei este filme espetacular..lindo..e profundo.Fique "feliz" vendo aqui, que muitos conhecedores e adoradores de cinema fizeram comentários tao perfeitos e elogiosos ao filme que EU, adorei!
    Um ilme profundo, realmente para quem tem sensibilidadede ver, e entender...Odiei filmes que muitos adorararam como TITANIC por exemplo.Achei uma bela porcaría. Espero que todos vejam Filhos do Paraiso..com a familia, crianças ou sozinhos..