Distrito 9
    Você assistiu Distrito 9 ?

Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 8 de junho de 2015
    Distrito 9 tem uma primeira parte fantástica e um final fantástico. O filme segue uma ótima story-line que é bem envolvente. O ritmo do filme é ok, mas vai piorando ao decorrer do filme. O meio do filme é meio demorado e se perde, mas não deixe de ser um ótimo trabalho, com um bom elenco e com grandes efeitos especiais. Algo que me agradou foi o estilo do filme de se passar como um "documentário", o longa ficou com uma boa dinâmica que me entreteve muito! Quatro estrelas!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Filme excelente com uma crítica sagaz a segregação racial na África do Sul.
    João Pedro C.
    João Pedro C.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Para mim o filme foi extremamente engraçado, uma ótima comedia .
    Conseguiu reunir ação, humor e um pouco de suspense. Vale a pena
    Lucas A. O.
    Lucas A. O.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Um filme excelente que merece uma continuação. Pena que não teve, talvez com uma petição ou um pedido de continuação de varias pessoas que acham que deveria ter um segundo filme pode dar certo.
    Julierme A.
    Julierme A.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Um filme muito bom, mistura bem a ficção com nossa realidade cruel. Os alienígenas são aquelas pessoas que tratamos com soberba, discriminação. o enredo ficou um pouco mecânico e muito previsivel em algumas cenas.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 17 de junho de 2014
    Esse filme é excelente! Efeitos visuais e especiais perfeitos. Uma história que se desenrola muito bem e te deixa a torcer pelos aliens. Muito diferente de tudo que já assisti. Muito original!
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 5 de junho de 2014
    Roteiro inteligente que deixa a todos ligados no inicio ao fim do filme. tendo como imagem de fundo uma fascinante
    e gigantesca nave alienígena pairada sobre a periferia de Joanesburgo. e ainda tem os próprios alienígenas que mais se parecem com gigantes camarões.
    Clarinha S.
    Clarinha S.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Eu achei um filme bastante reflexivo, principalmente no início. Depois fica meio porradão mas mesmo assim valeu a pena.
    Jair R.
    Jair R.

Enviada em 19 de março de 2014
    Acabei de assistir no Netflix.
    ótimo filme. Muito irônico e bem feito.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Filme perfeito... muito gente aqui não sabe escrever, e vem críticar o filme, que triste.