Predadores
    Você assistiu Predadores ?

Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

Conseguiram estragar com a franquia "predador". Até a cena do ator tirando a camisa para esperar ser morto pelo predador (como no primeiro)foi patética. Salvou-se a beleza da Alice Braga.
    William
    William

Apesar de clichê o filme me prendeu e valeu a diversão, pra mim não se compara aos dois primeiros(1 e 2) mas achei interessante a idéia deles caçarem outras criaturas da mesma categoria, porém de níveis bem diferentes(Predadores vs Humanos), tbm gostei da luta entre o japa q usou técnicas samurai contra o alien q o enfrentou de forma justa, usando apenas sua lâmina. Acho q o personagem Royce poderia ter sido melhor representado por um ator mais adequado, Adrien não aguentaria sequer a queda no inicio do filme, quanto mais enfrenter o predador dos predadores. Enfim o filme me agradou, apesar de não ser lá essas coisas.
    Margotti
    Margotti

Achei o filme interessante, não tem o melhor dos roteiros, ainda assim conseguir te prender, boas atuações e sequencias de açã. Mas gostei mesmo de Alice Braga, fria, ao mesmo muito humana, também gostei do final, que dá margem à uma sequancia.
    Marco Túlio
    Marco Túlio

Esse filme é exelente.
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Olha que eu adoro esse tipo de filme, mas vai ser clichê assim lá na casa do chapéu. Quando começa o filme, você já mata o final. Aliás, você mata até os personagens, dá pra saber quem vai sobrar no final...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É sempre um filme que vale assistir e de fato ficou bom o filme, apesar de alguns clichês mas nada que tirou meu interesse pelo filme, pelo contrário, eu adorei!
    BFCris
    BFCris

Meu deus que filme mais ruim e ridículo. Clichê é uma palavra muito fraca pra descrever. O cara fez as mesmas cenas que no 1, misturou com Avatar e Os Condenados, que já é outro filme de quinta categoria. Como é difícil achar filmes bons. Eu pensei que iam aproveitar a enorme criatividade de quem criou o predador e fazer uma coisa nova. Sei lá, o que fosse. Mas isso aí é pra roubar o dinheiro do otário que vai ver esse filme.  Um cara desses devia ser preso!!!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

É...
    Rodriguez bem que tentou, mas acredito que a franquia afundou de vez, até que foi bem nas bilheterias mundo afora, mas os enumeros clichês atraplham e muito o filme... Vale a conferida, mas não pense que verá as inivações dos 2 1º filmes...
    Newmarks
    Newmarks

O filme é uma porcaria! O que Laurence Fishburne fez nesse filme? Faz tempo que não via um personagem tão mediocre. (Ele é literalmente esplodido!). Há o trailer do filme tem uma grande mentira! Na cena que Adrien Brody fica na mira de um predador (com aquela luz vermelha) vão aparecendo varias luzes, só que no total são apenas três predadores!!!???. O unico que salva o filme todo é o chinês, não fala nada e faz a melhor cena de luta.
    divizao
    divizao

OLHA ,EU JA VI CONTINUAÇAO RUIM ,MAS ESTA AI DO PREDADOR bateu todos os recordes ,conseguiram transformar um filmaçao de 1987 numa tragica comedia,,eu sai do cinema nos primeiros 15 minutos de tanta raiva ,,logo no inicio o narigudo cai do ceu praticamente sem  paraqueda que abre em cima dos galhos da floresta e por incrivel que pareça ele nao tem nenhum arranhao ,,mas o pior e depois quando ele se levanta esta no meio de uma clareia sem nenhuma arvore com galhos ,,detalhe todos os personagens cairam do ceu desta maneira e ninguem se machucou,,,logo em seguida da queda  ainda pra piorar transformaram uma cena epica do primeiro filme de 1987  que foi sençacional aquela do soldado atacando o predador com uma metralhadora giratoria cuspindo fogo na mata ,em uma cena sem sentido nenhum do cara que acabou de cair e começou a dar tiro na alice braga e no franzino do narigudo,,,,ai foi demais pra mim ,,nao consegui assistir o resto...