Alvo Duplo
    Você assistiu Alvo Duplo ?

ツLuka.
    ツLuka.

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Atores horríveis, trilha sonora pior ainda, faz até os ouvidos sangrarem, é um crime Stallone ter participado desse filme.
    jefferson freitas
    jefferson freitas

Enviada em 12 de março de 2023
    Otimo filme de ação, sendo o principal momento do filme a luta entre Stalone e Jasom mamoa para quem gosta de filme de ação e uma otima opção.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 25 de maio de 2022
    Gostei muito do filme, boa história, bons atores e bom final. Stallone mesmo tiozão, ainda com uma ótima interpretação.
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Esperava menos. Boas sequências de ação e algumas boas risadas. Recomendo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar. Legalizando , história fraca e atuações boas nota 7
    Rumenigue T.
    Rumenigue T.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Finalmente um filme de ação bem dirigido, com uma história simples e personagens interessantes.
    As lutas corporais são boas, as cenas de tiros rápidas e certeiras, de forma geral, sem exagero.
    O personagem principal, nem herói, nem vilão, cumpre seu papel sem dramas amorosos.
    #EuRecomendo.
    Enviada em 15 de setembro de 2014
    Quem assistir Stallone em Alvo Duplo,irá recordar de pelo menos uns dois antigos personagens dele das antigas.Isso porque,ele volta suas atuações,sendo o grande centro das atenções e na maioria das vezes,sendo o machão da história.A história é um bom conto de ação,sem dar muita atenção a história,o filme reserva bons momentos mesmo nas pancadarias generalizadas.Uma reunião de brutamontes,faz com que os fãs fiquem ligados,com a encenação de Stallone,junto com Jason Momoa,que fazem uma ótima dupla de ringue.E ainda temos a presença de SungKang e Sarah Shahi,que se mostra uma beleza a mas na história.
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    açao legal......
    stalonne esta otimo no filme....alem de divertido tem uma historia que prende o espectador
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Totalmente sem graça esse filme. História chata, trama infantil, e atores ruins. Stallone está muito canastrão. Não recomendo!
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    spoiler: é um bom filme de ação, divertido...agora, no final o policial coreano diz q ia relevar os crimes anteriores do "bobo" mas se ele cometesse novos crimes, ia "caçar" ele de novo...ai eu pergunto...pq essa perseguição, levando em conta q o cara tinha salvado a vida dele não uma, mas duas vezes!...com tantos policiais na própria cidade do "bobo", pq um de outra jurisdição ia se preocupar tanto?...e esse negocio do vilão no "combate final" jogar a própria arma no chão pra partir pra porrada...não faz sentido...