Alvo Duplo
    Você assistiu Alvo Duplo ?

Enviada em 22 de março de 2014
    O filme é legal,tem explosões,tiros,pancadaria,a cena final de luta que Sylvester Stallone fez com Jason Momoa ficou muito boa.
    Juliano Fernando C.
    Juliano Fernando C.

Enviada em 12 de abril de 2013
    bom gente essa soma do Diretor Walter Hill e os Atores Sylvester Stallone e Sung Kang que é um cara que promete demais mais o resto do elenco que é primeira numa mistura de iniciantes e veteranos numa história muito envolvente e um clima quase noir, olha to na sala ok.
    Enviada em 15 de setembro de 2014
    Quem assistir Stallone em Alvo Duplo,irá recordar de pelo menos uns dois antigos personagens dele das antigas.Isso porque,ele volta suas atuações,sendo o grande centro das atenções e na maioria das vezes,sendo o machão da história.A história é um bom conto de ação,sem dar muita atenção a história,o filme reserva bons momentos mesmo nas pancadarias generalizadas.Uma reunião de brutamontes,faz com que os fãs fiquem ligados,com a encenação de Stallone,junto com Jason Momoa,que fazem uma ótima dupla de ringue.E ainda temos a presença de SungKang e Sarah Shahi,que se mostra uma beleza a mas na história.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar. Legalizando , história fraca e atuações boas nota 7

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Totalmente sem graça esse filme. História chata, trama infantil, e atores ruins. Stallone está muito canastrão. Não recomendo!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 18 de abril de 2013
    Filme fraquíssimo. Uma história de gangster e assassinos profissionais, mal feita, mal dirigida e com atuação sofrível de Stallone. Muitos tiros, mortes e luta de rua apenas para justificar o gênero. Acho que já passou da hora de Stallone parar com esse tipo de filme e mudar para algo de melhor qualidade. Se eu usasse a grana para tomar chopp teria sido mais interessante.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Alvo Duplo Sim este é o melhor de todos! Sylvester Stallone está mesmo disposto a arrebentar nos cinemas novamente com seus filmes com muita e pura ação, é assim que podemos classificar esse bom Alvo Duplo que é baseado em uma série de revistas em quadrinhos. Stallone é Jimmy Bobo um mercenário com anos de experiência que executa um policial com seu parceiro e é enganado por seus contratantes que acabam matando o jovem que o acompanha, pronto ai esta o motivo suficiente para acender a fúria de Stallone que se junta ao um policial Taylor (Sung Kang) que quer também encontrar e prender esses bandidos que enganaram o mercenário, mas ele aprenderá que no mundo de Bobo as coisas são resolvidas de formas diferentes e vai presenciar um show de mortes e violência digno dos clássicos filmes dos anos 80, para melhorar a trama um vilão super treinado e assustador interpretado pelo grandalhão Jason Momoa que vai tentar frear a fúria destrutiva de nosso herói que foge totalmente das convenções de um bom mocinho. Em busca de ação vá agora correndo assistir mais esse bom trabalho do veterano, porém ainda rei da ação Sylvester Stallone.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Ignorando o horrível roteiro, Alvo Duplo foi excelente. Sylvester Stallone, Sung Kang e Jason Momoa foram ótimos em suas situações. Sangue, violência, palavrões ..., tudo que faltava em um verdadeiro filme de ação. A história é clichê demais, mas o filme empolga e é interessante. Além do pequena aparição do humor de Stallone.
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    açao legal...... stalonne esta otimo no filme....alem de divertido tem uma historia que prende o espectador
    Marcos.Sales
    Marcos.Sales

Enviada em 2 de julho de 2013
    Eu gostei mais tive que ver on line porque nem entrou em cartaz por aqui que me leva a pensar que isto também contribuiu para o fracasso do filme na bilheteria. Espero que isto não atrapalhes os planos futuros do Sly, mais para ser sincero ele já ta velho e mais experiente ta na hora de parti para ostros estilos de filme um drama que possa ter ação estilo Cop Land, F.I.S.T, Falcão e o Rocky que ele mandou super beme todos já vimos que o forte de e ação mais que tenha um certa carga de emoção. Parar de se engessar em filme de no máximo 90 min, parta pra historia melhores e quem sabe ate participar como coadjuvante e papeis secundários em grandes produções.