Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    4,6
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Uma parceria que deu certo mesmo foi Disney e Pixar. Primeira animação totalmente digital que revolucionou o mundo das animações infantis. Nem parece ser dos anos 90. "Toy Story", Woody e Buzz já são um clássico que fez parte da infancia de muita gente. - 8,0
    Eduardo Luis
    Eduardo Luis

Um clássico da animação,sua história é emocionante e cheio de humor e os personagens são extremamente carismáticos,esse filme praticamente redefiniu as animações,passando de simples curtas para produções milionárias!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Sou muito grata a Toy Story por ensinar a meu filho de 4 anos valores tão educativos que ficarão para o resto da sua vida. Este primeiro é muito legal, já mostra o grande carisma de Woody e sua amizade incrível com Buzz.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Interessante que quando eu era criança, não gostava de Toy Story. Só depois de grande é que passei a gostar. O filme tem aventura e emoção, mostra que os rivais podem sim, se tornarem grandes amigos. A trilha é muito comovente. Diverte crianças e adultos.
    Wilken V
    Wilken V

Toy story pra mim e melhor animação que ja fizerão é muito bem feita o roteiro é o maximo e bem divertido
    verissimodias
    verissimodias

Uma das 10 melhores animações que eu já vi, Excelente!!
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O mundo da imaginação entra em campo.A estreia de Toy Story não poderia ser diferente.Uma lista grande de bons brinquedos,quer dizer,bons personagens ganham vida na história.Woody (Tom Hanks) é o grande manda-chuva em questão.É o mais respeitado brinquedo.Onde todos o respeita como um verdadeiro líder.Mais algo tirará o sono do pequeno caubói.É aniversário de Andy,e com isso ele ganhará novos brinquedos.O que todos não queriam nem imaginar.Um dos mais preocupados é mesmo Woody.Que não pensa de nenhuma forma em deixar o trono,para que outro possa desviar a atenção de Andy.Mais o mal se comprova.Pois entra em cena,Buzz Lightyear (Tim Allen).O novato esbanja ser muito sério,com um jeito bem diferente de Woody.Mais logo ganha admiração de todos,menos...As aventuras pós,é que são o grande barato do filme.Pois vamos acompanhando passo a passo toda a interação dos dois principais.
    Douglas
    Douglas

Simplesmente um dos melhores que já assisti, num perco o 3° por nada.