Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    4,6
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

Antônio César
    Antônio César

Enviada em 31 de março de 2024
    Melhor filme de todos e não tem argumentos contra, todos da franquia são ótimos, o 4 ainda é bom, só não em comparação aos outros
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Na minha opinião é uma animação adequada e mediana, assistia pra passar o tempo mas nunca entrou nos meus favoritos e eu achava o Woody bem irritante as vezes.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Engana-se quem acha que é um desenho para crianças, pois as piadas são inteligentes demais para as crianças entender.
    Um maravilhoso clássico da Disney para ser visto e revisto várias vezes, um ótimo entretenimento atemporal.
    Karol Melo
    Karol Melo

Enviada em 2 de abril de 2023
    Esse filme lembra muito a minha infância!

Posso falar que os detalhes foram muito bem pensado, as falas, as trilhas e a edição do desenho!

me identifico com Woody nesse desenho com certeza é um dos meus Filmes preferidos!

Tenho certeza que irão gostar, principalmente pra família!
    Kissesevils
    Kissesevils

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    uma obra de arte no mundo da animação que filme maravilhoso uma obra prima nao tenho nem muito oque dizer
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    de longe o melhor suspense que eu já assisti
    Sarah Caribé
    Sarah Caribé

Enviada em 17 de julho de 2022
    O filme que revolucionou o cinema, as animações, o primeiro longa-metragem da Pixar, um filme histórico, divertido e que lembra a melhor parte da infância.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Não sou fã dessa franquia, nunca gostei muito de Toy Story nem quando era criança, talvez falta carisma nos personagens.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Eu amei o filme super bem trabalhado, a única coisa ruim foi a casa do Sid onde Buzz fica meio desnorteado, tipologia que ele estaria bêbado não sei se foi essa a intenção do autor do filme mas tirando isso o filme é ótimo, 7 pra ele.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O primeiro filme da franquia é um dos melhores filmes da Pixar, e contém a nostálgica musica, Amigo Estou Aqui. Animação boa, mas o Aranhaverso ainda é meu filme favorito de todos.