Caçador de Recompensas
  • Sessões
  • Trailers & Clips
  • Créditos
  • Críticas
    • Críticas do AdoroCinema
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   2,6 por 1652 notas das quais 15 críticas  | 
  •     0% - 0 crítica
  •     0% - 0 crítica
  •     13% - 2 críticas
  •     20% - 3 críticas
  •     40% - 6 críticas
  •     27% - 4 críticas

15 críticas dos espectadores

Organizar por 
Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Lucas N
Lucas N

| Ler suas 102 críticas |

  2.5 - Regular

Ah, eu pensei que fosse pior, me disseram coisas muito ruins do filme, Mais o filme também não é nada demais , é bem previsível, e de longe a melhor comédia de 2010, mais tem umas cenas que chegam a ser divertidas, é claro que são bem poucas, da pra assistir sem esperar demais do filme , mais sem muita expectativa,nota 5 , mais pelo desempenho dos atores.

Adicionado em 11 de out de 2011 às 21h23
Denunciar um abuso
Cilânia
Cilânia

| Ler suas 218 críticas |

  2 - Fraco

Esperava mais do filme!! principalmente pelos atores.

Adicionado em 12 de set de 2011 às 08h27
Denunciar um abuso
Você viu Caçador de Recompensas?
vetefarao@ig.com.br
vetefarao@ig.com.br

| Ler suas 5 críticas |

  3 - Legal

Gostei eu rir do começo ao fim a critica foi muito cruel, como nem Cristo agradou, beijos para o melhor ator do planeta ra ra ra ok vevete.

Adicionado em 24 de ago de 2011 às 19h43
Denunciar um abuso
Fê Sanches
Fê Sanches

| Ler suas 253 críticas |

  3 - Legal

Regular.Um filme que conta com 2 grandes astros do cinema atual,e apesar de rolar uma quimíca legal entre os 2,acaba se tornando um filme muito previsível,mas mesmo assim tem algumas cenas engraçadas,e conta com a beleza de Jennifer Aniston né...rs..Para quem gosta de comédia romântica,vale a pena assistir.

Adicionado em 25 de jul de 2011 às 21h34
Denunciar um abuso
Debbie
Debbie

| Ler suas 140 críticas |

  0.5: Horrível

Gostei não,chato,cansativo e de comédia num tem nada.NÃO RECOMENDO,nem em dia de chuva!

Adicionado em 31 de mai de 2011 às 21h11
Denunciar um abuso
Matheus
Matheus

| Ler suas 128 críticas |

  1 - Muito ruim

O filme é de comédia e o importante em uma comédia é ser engraçado o que esse filme não é apesar de ter tudo para ser: um bom elenco e uma história em que se encaixa muitas piadas

Adicionado em 11 de mar de 2011 às 10h11
Denunciar um abuso
Julinho Scorsese
Julinho Scorsese

| Ler suas 42 críticas |

  1.5 - Ruim

Besteira sem graça Jennifer Aniston e Gerard Butler são dois simbólos sexuais do cinema, e a tentativa de colocar o carisma dos dois em Caçador de Recompenças, é desastrosa. Milo Boyd(Butler) é um ex-policial, que agora é um caçador de recompenças, e ele tem como sua primeira missão, pegar sua ex-mulher Nicole Hurley(Aniston). A história até parece legal, mas não deixa de ser previsivél(principalmente o final). O filme não convence em muitas partes, e coisas mal explicadas, e o mais essenssial nesse filme foi o que mais faltou:Risadas e surpresas. Andy Tennant o mesmo diretor de Umu Amor de Tesouro(esse muito legal), Doce Lar, etc... não conseguiu fazer um filme divertido e engraçado. O carisma entre Aniston e Butler, até funciona em algumas cenas mas não o suficiente como Steve Carrel e Tina Fey em Uma Noite Fora de Série(muito engraçado). Eu sinceramente acho que ninguém deveria gastar seu dinheiro assistindo este filme. Esse filme se resume a quatro palavras:Bobo e sem graça

Adicionado em 09 de mar de 2011 às 15h52
Denunciar um abuso
Sidney
Sidney

| Ler suas 636 críticas |

  0.5: Horrível

Só fui assistir esse filme, por causa de Gerard Butler e Jenifer Aniston. Mas acabei me decepcionando muito, a história é fraca, muito mal explicada. A quimica entre os dois não foi legal. Ao longo de uma hora e cinquenta minutos, dei uma só única risada sem graça. Apesar disso da para ver do inicio ao final que é previsivél.NÃO RECOMENDO.

Adicionado em 02 de out de 2010 às 10h34
Denunciar um abuso
Senhor Ivan
Senhor Ivan

| Ler suas 745 críticas |

  1.5 - Ruim

Um filme que não é um dos melhores de GERARD BUTLER.Apesar de algumas cenas engraçadas,o filme não me convenceu.Algumas cenas  desnecessárias e sem explicação.ASSISTA.

Adicionado em 29 de ago de 2010 às 11h38
Denunciar um abuso
Philip
Philip

| Ler sua crítica |

  0.5: Horrível

Eu ví o filme, só que mais chato que o filme foi a minha namorada que nos fez sair antes dele acabar. Como o filme acabou? Ví até a parte onde ele foi resgatá-la na boate e jogou dinheiro pro alto. O final parece óbvio, eles devem ter voltado e solucionado o misterioso suicídio. Foi assim?

Adicionado em 04 de jun de 2010 às 17h24
Denunciar um abuso
anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

Quer ver?

Sim Não

Você já viu? Dê uma nota! Escreva uma crítica!

0 : Péssimo
0.5 : Horrível
1.0 : Muito ruim
1.5 : Ruim
2.0 : Fraco
2.5 : Regular
3.0 : Legal
3.5 : Bom
4.0 : Muito bom
4.5 : Ótimo
5.0 : Obra Prima
Salvando...
Salvo
Crítica
Quer ver mais críticas?
Nossas últimas críticas
Todas as últimas críticas
Melhores filmes em cartaz
Os Vingadores - The Avengers
  4,1

De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação

American Pie - O Reencontro
  3,6

De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia

A Delicadeza do Amor
  3,4

De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Branca de Neve e o Caçador
1. Branca de Neve e o Caçador

De Rupert Sanders

Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth

Filme - Fantasia

Trailer

2. O Espetacular Homem-Aranha
3. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4. Os Mercenários 2
5. Para Sempre
6. O Ditador
7. A Era do Gelo 4
8. Aqui é o Meu Lugar
9. Rock of Ages - O Filme
10. Procurando Nemo

 Mais filmes