Caçador de Recompensas
    Você assistiu Caçador de Recompensas ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Sou fã da Jennifer Aniston, mas nem ela me fez gostar desse filme!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 30 de setembro de 2014
    filme clichê, você vai assistindo e percebe que já conhece a história, um pouco apelativo, empolga pouco
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de agosto de 2018
    🎬 Milo Boyd, um ex-policial que atualmente trabalha como caçador de recompensas, e por ter vício em jogo, acaba devendo 11mil em jogatina, logo, é caçado por isso; Ao mesmo tempo que ele, por ser caçador de recompensas, caça a ex-mulher, por faltar a um tribunal; ela por sua vez, é uma repórter investigativa, e está trabalhando em um caso de assassinato, enquanto foge do próprio criminoso, que está tentando fazer queimar de arquivo.

E nesse emaranhado de situações, ainda temos uma história de reconciliação conjugal dos personagens protagonistas.

😥 De fato, a história é complicada, pois o roteiro nos apresenta três situações que os protagonistas vivem, que no final acaba levando para o mesmo fim. Porém, talvez acaba decepcionando quem queria vê um filme de ação, ou um gênero de comédia. Porque o filme é bem eclético, daí fica difícil agradar todo mundo.

📌 Fora isso, foi ótimo vê a sintonia entre Gerard Butler e Jennifer Aniston. Que para mim, funciou bem como protagonistas do longa.

📌 Andy Tennant, foi o mesmo diretor do filme Hitch - Conselheiro Amoroso, com Will Smith.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme Regular Eu Esperava Mais Por ter 2 Grandes Atores So Q O Filme n E Tao Ruin Mais n Vale A Pena Paga Pra Assist Masi e Legal pra Assist Em Casa Sem Nada Pra Fase A Historia é Que Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão. Atuaçoes Medianas Mais Sempre Vale Ver Jennifer Aniston Nota 6.0
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Um vexame na carreira de Jennifer Aniston e Gerard Butler. Péssima e sem graça, uma história muito chata, sem sentido e desnecessária para a história do cinema, ruim de mais.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Esse é um dos melhores filmes que eu já assisti! Muito original, cheio de comédia e românce esse filme é incrível!
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    "Caçador de Recompensa" tem atores incríveis e trilha sonora super eclética. Jennifer Aniston como sempre brilhante em seus papéis e Gerard Butler é encantador constantemente. O enredo é interessante e divertido, há um pouquinho de ação, mas o que se sobressai é a comédia romântica. Indico esse filme com certeza.
    Cilania
    Cilania

Esperava mais do filme!! principalmente pelos atores.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Um filme que conta com 2 grandes astros do cinema atual,e apesar de rolar uma quimíca legal entre os 2,acaba se tornando um filme muito previsível,mas mesmo assim tem algumas cenas engraçadas,e conta com a beleza de Jennifer Aniston né...rs..Para quem gosta de comédia romântica,vale a pena assistir.
    Debbie
    Debbie

Gostei não,chato,cansativo e de comédia num tem nada.NÃO RECOMENDO,nem em dia de chuva!