A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 6 de maio de 2024
    A Saga Crepúsculo: Lua Nova De Chris Weitz e um filme ótimo, a sua trilha sonora surpreende juntamente com os seus efeitos visuais, Kristen Stewart (Isabella Swan) fez um trabalho muito bom no filme, Depois da partida de Edward, Jacob se transforma no melhor amigo de Bella. Mas o que ela não imagina é que Jacob também tem um segredo que mudará suas vidas repentinamente.
    Samyra Santos De Souza Silva
    Samyra Santos De Souza Silva

Enviada em 14 de maio de 2023
    O filme é fraco,sem entusiasmo ,sem vida eu diria , é muito repetitivo as cenas e clichês dms , claro que para algumas pessoas isso pode ser bom , mais na minha opinião ,não assistiria novamente , "ENTEDIANTE" dmssss
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Este filme conseguiu superar o primeiro em ruindade. A história toda é digna de um filme de sessão da tarde.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Esse filme é um insulto aos vampiros e lobisomens, e olha que já assistir vários filmes sobre.
    Fraco!

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Talvez o mais fraco da franquia, a purpurina ainda come solto, com atuações fracas e sem energia! destaque para o que tem de melhor, a fotografia. Lua nova infelizmente é algo extraordinário para as Crepuzetes.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Assisto com a mesma ansiedade da primeira vez, um filme incrível, completo e repleto de clichês.
    Cenas de causar adrenalina, que tocam o coração.
    Além de uma fotografia maravilhosa!
    Sempre deixa um gostinho de quero mais, sem desapontar!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de outubro de 2018
    É incrível como Bella e Edward mesmo sendo os protagonistas conseguem ser tão irritantes e os personagens além deles conseguem cativar e ganhar bem mais simpatia do público do que o casal sem sal. Sem de dúvidas seriam excelentes os Spin-offs com a família Cullen(Sem Edward), A Tribo Quileute, e até mesmo os Volturi, seria algo excepcional, mas de preferência dando férias ao casal melodrama da franquia.
    Larissa B
    Larissa B

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Adorei muito esse app sério mesmo é bom de mais de todos os app que eu já vi e bom de mais
    Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Como Crepúsculo foi o filme de Edward Cullen e Bella Swan. Este é o filme de Jacob e Bella Swan se conhecerem melhor. Deixando claro, que o que um sente pelo outro não é qualquer coisa, não é algo irrelevante. Este filme te prega peças, levando-nos a torcer fortemente pelos dois. Como parte de um todo, é legal e curioso.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O filme inicial da "saga Crepúsculo" merecia o benefício da dúvida, pois pelas condições com que a história foi desenvolvida ficava muito difícil encaixar o filme no grupo de filmes sérios ou nas paródias. No entanto, com Lua Nova essa dúvida se dissipa completamente, graças aos torturantes 130 minutos que insistem em colocar a protagonista Bella Swan (Kristen Stewart) em diversas situações que nada alteram seu conflito inicial: devo conseguir obrigar meu namorado vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) a me transformar em um ser imortal ou devo morrer tentando?