A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 22 de abril de 2013
    Sucesso absoluto de público nos cinemas, Lua Nova (o segundo capítulo da Série Crepúsculo) traz a continuação da história de amor impossível de Bella e Edward, apimentada pela presença de Jacob. Para compreender a razão de tanto sucesso, fomos assistir ao filme que vem batendo recordes de público (o que pode ser comprovado pela fila gigantesca que enfrentamos logo na entrada do cinema).

É bem verdade que todos estavam ansiosos para assistir ao filme, fato comprovado pelos aplausos do início ao fim, e pelos suspiros gerais. Entre as maiores surpresas do Romance (Além do final apaixonado, que não poderia faltar), esteve a visita surpresa de Edward ao Rio de Janeiro, durante sua fuga.

Surpresas a parte, Lua Nova é certamente muito superior ao primeiro filme da série Crepúsculo, em vários aspectos. As belas atuações de seus atores (Principais e coadjuvantes), o novo diretor e a seleta trilha sonora engrandecem em muito este mega-sucesso. Agora é esperar por sua continuação, Eclipse, que já está pronto e deve estrear nos cinemas em 2010.

Por Ricardo Brandes e Fabiana Lange Brandes / OKtoberBlog
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 4 de junho de 2012
    Adoro a saga desde crepusculo a eclipse, existe uma voada legal na maionese entretanto há um romance respeitável, quase proibido, a superproteção e tudo mais fascina alguns... nota 9
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    A Saga Crepúsculo: Lua Nova e um filme ótimo, mas cansativo e melancólico. Digno de uma boa trilha sonora o filme não perde o ritmo, com cenas tensas e abusadas...Mesmo sendo o segundo filme da Saga Kristen Stewart e Robert Pattinson precisam muito aprender a atua.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    muito bom como crepúsculo tem muita cenas de ação que me deixaram arrasado amo a saga cada vez melhora.
    Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

O pior dessa sagazinha mediocrie. Irritante, chato, sonolento. Só melhora na parte dos efeitos.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 30 de junho de 2013
    Drama adolescente sem sentido, estória chata, triangulo amoroso pavoroso, ta é menos pior que o primeiro, mas continua com uma interpretação pavorosa de personagens pavorosos.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Ridículo! Perca de Tempo! Esse filme é recomendável mais para pré-adolescentes apaixonadas! Além da história ser um absurdo é também um insuto aos vampiros e lobisomens, fora que é um romance brega, que dá mais vontade de vomitar do que chorar !
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    odiei esse filme ruim,meloso,e muito mal feito.
    Graças a Deus eu nao assisti ele no cinema,para não perder dinheiro investindo nessa bosta
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    O triângulo amoroso começa a se formar e Bela deve escolher entre a vida com um morto vivo, Edward, ou seu amigo de infância bem vivo, Jacob. A saga começa bem em Crepúsculo mas por culpa de um contrato editorial Stephanie Mayer foi "obrigada" a escrever quatro livros, para uma mulher que tem seu primeiro sucesso lançado isso é um peso, e nas páginas deste e do último livro podemos sentir o cansaço, a mesmice e a falta de criatividade da autora. Uma película muito entediante, sem assunto e que fica melosa e cada beijo da protagonista. O destaque da obra fica por conta da belíssima trilha sonora que é o verdadeiro ponto forte da saga, músicas como Possibility e It Will Rain. O romance melo dramático não deve ser nem de longe comparado a outras sagas da literatura infantil; Harry Potter, Jogos Vorazes, ou até mesmo filmes românticos, Titanic, Diário de Uma Paixão, não empolga em nenhum dos gêneros. E para empolgar conta e muito o elenco e as atuações, e esse é mais um ponto negativo nessa lista de negativos; o trio principal não tem clima e não tem a menor química, no máximo Robert Pattison e Kristen Stewart (ele, o único que pode salvar o filme, mas que ainda não é um ator clássico mas tem um belo futuro no cinema); e o zero ainda nem foi grafado, não posso me esquecer de citar a atuação pecaminosa de Taylor Lautner, muito por culpa do diretor e roteirista, todas as cenas em que Jacob (Lautner) se encontra com Bela (Kristen) o homem lobo deve tirar sua camiseta; uma situação vergonhosa para o próprio ator que precisou se rejeitar a tau utilidade. Pois bem, Lua Nova é o primeiro episódio negativo de muitos da saga Molusco, ops, Crepúsculo.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 17 de outubro de 2013
    o 1º filme dessa saga já me mostrou tudo o que ela é, e nem vou perder meu tempo assistindo a continuação pra não me arrepender, é a pior saga de todos os tempos sem nenhuma dúvida, e nem se quer concorreu a pior filme pelo framboesa de ouro, sacanagem!!!