Além da Vida
    Você assistiu Além da Vida ?

Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

Filme do estilo de Eastwood. Cecile De France está impagável.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Achei um tanto quanto confuso o filme,com histórias que até se interligam,mas com um grande espaço de tempo entre elas,o que deixa o filme um pouco "distante",mas mesmo assim não deixa de ser interessante a história,principalmente para quem se interessa e acredita no além da vida.Para assistir em casa,vale a pena.
    Denizard
    Denizard

... è um filme que te prende a atenção se tu gosta de saber um pouco sobre as religiões, assim como eu, sou católico, mas algumas ideologias do espiritismo me fazem pensar um pouco sobre a vida!!!
    Wolf
    Wolf

...Um filme razoável, que fala sobre o espiritismo mas que exagera nos clichês e numa fraca atuação de Matt Damon como vidente. O que prendeu minha atenção foi a tentativa do Menino (Marcus) em falar com o irmão. Foram as que mais me impressionaram, no resto nada de novo.
    roberto mauro zebral da silva
    roberto mauro zebral da silva

Eastwood novamente faz um bom trabalho. Aborda o tema de uma forma um pouco diferente de outros filmes já feitos. O cineasta impressiona com o clima denso e taciturno que ele cria para o personagem de Matt Damon: desde a sua doença, que poderia ser a causa para a sua suposta "conexão" ocm os mortos, até o desenrolar dos fatos que levou uma menina que ele conhecêra à "fugir" para sempre de sua vida. Isso sem falar nas cenas de profunda solidão criadas para impressionar a personagem de Matt Damon: quando ele está sozinho, sozinho, no escuro do quarto, apenas com o rádio ligado. Como Damon diz no filme: "não é um dom, é uma maldição". O final do filme é uma bênção. É um filme que deve ser visto para quem ama o cinema.
    Ivan Sergio Rey
    Ivan Sergio Rey

Como sempre o cineasta Clint Eastwood traduz o clima perfeito da história que relata. A cena inicial é impressionante e vale o filme. Entretanto ao final há uma sensação de que ficou faltando muito a ser dito, mostrado, esclarecido. Um começo excelente para um final fraquinho.
    Otávio
    Otávio

Bom! Eu gostei do filme, e um filme bem dirigido, e com um belo elenco. Embora que sejá um pouco parado tem uma bela história...(Vale apena assistir).
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme super bem dirigido por Clint Eastwood que dispensa comentários. O filme tem um tempo um pouco lento justamente para nos apresentar seus personagens e suas estórias à fundo de forma independente para que nos familiarizemos com cada peculiaridade e com cada caso e no tempo certo suas estórias se cruzam de forma madura.

O filme deixa a mensagem de como é difícil o contato com a morte, na verdade cada um que perde alguém querido é quem morre pq não é fácil superar a ausência, como os personagens do filme que buscam saber sobre seus entes que se foram e para o médium sempre sobra toda essa bagagem. Achei interessante o contato de George com Marie que era a única personagem que não buscava saber sobre pessoas que se foram, ela buscava saber de sí mesma da sua própria experiência por isso para o médium não foi difícil tocá- la, afinal, pq ela ainda estava muito apegada não à morte mas à vida.

Ótimo filme, experiência incrível!
    Sidnei Rodrigues Noronha
    Sidnei Rodrigues Noronha

...Clint já viu dias melhores e o seu novo filme tem uma proposta interessante, no entanto o roteiro tem algumas lacunas, o ritmo se torna um pouco cansativo e a relação entre os personagens é um pouco confusa.
    lfelipe
    lfelipe

Depende do gosto de cada um pelo tema, para mim foi de "bonzinho" à rezoável. Ótima interpretação de todos os atores, mas a história...
    Se for em um dia de promoção, e já tiver visto os outros filmes... vale a pena pra passar o tempo!