Além da Vida
    Você assistiu Além da Vida ?

Léo Guss
    Léo Guss

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Esperava mais do filme, os atores são excelentes porém o decorrer da estória perde o contexto durante a narrativa. Mas vale muito a pena assistir.
    Jeison M.
    Jeison M.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme é péssimo, horrível enfadonho... Se o começo é bacaninha o filme deveria ter acabado alí depois é um porre se insistir e quiser assistir boa sorte mas depois não diga q não foi avisado...
    Adriano D
    Adriano D

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Mesmo com tantas catástrofes para exemplo, fizeram essa merda. Nada real, água limpa em um tsuname._._.Kkkkkkk
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Para quem não havia assistido o trailer do novo trabalho de Clint Eastwood (Menina de Ouro), tem a impressão que os conflitos do primeiro ato são apresentados de uma maneira mais impactante do que um drama seria capaz. Como o exemplo mais marcante, escolho a situação em que se encontra Marie LeLay (Cécile de France), uma jornalista de sucesso e que passa o momento mais claustofóbico do longa.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de março de 2016
    Este filme conta a história de três personagens tocados pela morte. Um médium americano, uma jornalista francesa e um garoto inglês.
    As histórias são intercaladas durante todo o filme até o final quando elas se cruzam. O médium (Matt Damon) que pode falar com os mortos e que entende seu dom como uma maldição. A jornalista que sobreviveu a um tsunami e experimentou a pós-morte. E o garoto londrino que perdeu seu irmão gêmeo e se fechou para o mundo.
    Está bem longe de ser o melhor trabalho do diretor Clint Eastwood. O longa adia demais a ligação dos três personagens, demorando a engrenar e soando superficial.
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Especiais.
    Outra Curiosidade.No Brasil quase meio milhão de pessoas foram ver o filme nos cinemas.
    Nota do público: 6.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 46%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $32 milhões
    Mundo - $105 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Enviada em 22 de agosto de 2015
    "Além da Vida" tem uma premissa tão interessante,sobre o que acontece após a morte.Que faz o filme despertar curiosidade.Além do mais,tendo uma direção de Clint Eastwood,e um protagonismo de Matt Damon.O filme começa surpreendendo,quando se volta ao ano de 2004 e mostra o desastre natural do tsunami ocorrido.Aquela cena é simplesmente espetacular,o que faz aumentar ainda mais a vontade de poder ver a produção.Mas,nada é o que parece ser.Logo após as cenas iniciais,a história perde o ritmo,e entra de cabeça em assuntos sobrenaturais.E o filme começa então a se revesar na história atual de George (Matt Damon),e sua infância,quando ganhou o tal dom.O filme então se embaraça por completo,muitas das vezes,tem um ritmo excelente na vida adulta do personagem,mas que rapidamente é cortada para mostrar os acontecimentos quando criança.Temos duas boas atrizes,mal aproveitadas no filme.Bryce Dallas e Cécile de France não mostram tudo aquilo que estão acostumadas.Não esboçam nada a mais do que o comum,fazendo suas atuações medianas.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    A história gira em torno de três núcleos de pessoas ao qual suas vidas se encontram pelos questionamentos quanto ao tema Morte. Direção impar, interpretações adequadas, mas tratou o tema de uma forma superficial, aos que assistirem ao filme irão se perguntar por algo que faltou, uma profundidade maior e algo que nos marcaria, mas esse algo faltou.
    No mais o filme é bom de se assistir.
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Assitir filmes a noite para dormir sempre é aconselhável que seja filmes que deixem sua alma leve, e este consegue. Não é um filme de uma história complicada de se entender e muitas vezes ja sabemos o que vai acontecer. Mas gostei do filme pelas emoções que ele provoca e nos faze entender que realmente somos um peixe pequeno no oceano. Eu aconselho assistir qdo estiver em algum momento de reflexão que queira ficar mais só. NOTA 3,8
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    O tema pós vida é sempre interessante, pois sempre nos provoca reflexão sobre a nossa existência, nossos valores e conceitos. O filme é emocionante, vale à pena assistir.
    Recomendo
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    água com açúcar. promete demais e fica óbvio dos trinta por cento prá frente. pequenas histórias soltas