Fogo Contra Fogo
    Você assistiu Fogo Contra Fogo ?

Maccoll
    Maccoll

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Excelente filme de Michael Mann... procurem a primeira filmagem, "Os tiras de Los Angeles "... a cena do tiroteio no banco, acho que ficou melhor do que a segunda versão... não há música ambiente, então fica mais verossímil, mas ambos são excelentes.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Filme: Fogo Contra Fogo Assistido: 16-11-23
    Elenco: @robertdenirodaily @robert_de_niro_official @al_pacino_40 @the.alpacino @valkilmerofficial @ashley_judd @maybrenneman @tom.sizemore @officialdannytrejo
    Modelo: #policial #ação #action #drama
    Duração: 2h 45m Ano: 1995
    Minha opinião: Com elenco de peso, De Niro, Al Pacino, Kilmer, Ashley, Portman,... Não é a única vez que Al Pacino contra cena com De Niro. Outros filmes “As Duas Faces da Lei”, “O Irlandês” são parceiros de bons tempos. Aqui De Niro faz o papel de Bad Boy, de líder de uma quadrilha de roubo e Al Pacino faz o papel de detetive do caso. Os atores fazem uma boa atuação. Realizado o assalto que teve morte de policiais. Ficam ocultos mas na quadrilha tem um novato que faz suas cagadas e De Niro vai resolver. Ele que estava programando se aposentar comsua parceira. Mas..... isso não ocorre. Um filme policial bem realizado, com atores tops, para você curtir e revê-los.
    Roteiro e enredo bem executados com boas interpretações.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Namour Filho
    Namour Filho

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Obra prima de ação e policial, atuações marcantes de De Niro e Al Pacino, sem contar do restante do elenco. Trama envolvente, trilha perfeita e a fotografia muito bem elaborada. Já assisti dezenas de vezes e não me canso.
    L R
    L R

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Filmaço, vale muito a pena, só o diálogo do Al Pacino e do Robert de niro no café já valeu o filme todo
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Excelente Filme, com começo, meio e fim Nem um pouco cansativo, o filme se extende para entrar mais na construção do caráter de cada personagem. Pena que os filmes de hoje em dia não são mais assim.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Fazendo parte de um seleto grupo de filmes de 200min Fogo Contra Fogo faz o tempo girar rápido, juntar dois grandes como Al Pacino e Robert de Niro e sempre legal a historia particular de Vicent Hanna o policial que vai atrás até o fim de Neil Mccauley. O legal do filme com certeza é a transição gradual e imperceptível de uma nuance de quadrilha de assalto a bancos para as historias particulares Chris Shiherlis (Val Kilmer) e a perda do contato com a amada e um exemplo. Do resto do filme a cenas de tiroteio muito bem produzidas, todo trabalho artístico das cenas de parabéns, atores coadjuvantes muito bem. O filme traz um balanço de tudo, o começo de uma gangue de roubo, trabalho da policia e o desmanche dessa e o encerramento do filme o que todos esperavam.
    Tayna Pionteke
    Tayna Pionteke

Enviada em 18 de junho de 2021
    Gente quem acha esse filme cansativo? é longo? é... mas é sensacional.
    Só o De Niro pra fazer a gente torcer pra bandido.
    Eu nunca tinha visto e olha que pensei que fosse fã dele e do Al Pacino, mas pelo jeito existem muitos filmes que não vi, aliás tem o: As duas faces da lei com os dois, que também não vi.
    Eu vim ver após ver a imitação da cena no restaurante, do Tom Hiddleston.
    Dizem que esta cena é icônica.
    Inicialmente fui ver só esta parte no primevideo, no entanto vi tudo pois quis saber que d... eles estavam conversando e porque se consideravam tão "amigos".
    Os dois se admiravam, eram os melhores em seus respectivos cenários.
    Muito bom, vale a pena!!!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Um bom filme que se potencializa muito mais pela desenvoltura dos atores do que por sua história. Um elenco recheado de grandes nomes e bom desempenho dos mesmos, o que, certamente, foi fundamental para evitar o tédio numa obra de duração muito longa e um enredo, por vezes, desconexo.
    Jorge Mezzomo Neto
    Jorge Mezzomo Neto

Enviada em 1 de junho de 2020
    Bom thriller. Achei meio exagerado apenas - especialmente os tiroteios depois do assalto ao banco. Também notei alguns erros de continuidade como, por exemplo, o Michael que cai na água durante a fuga e logo depois aparece com o terno seco. Al Pacino não me convence como policial também. Acho que Tommy Lee Jones poderia ter sido lembrado para o papel. De Niro impecável, ao seu jeito.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Filmão com excelentes atores e roteiro de arrepiar. As quase 3 horas passam rapidamente e Al Pacino e Robert de Niro travam um duelo extraordinário. De Niro perde por não cumprir a sua própria regra de nunca perder 30 segundos por alguém quando precisa escapar.