Fogo Contra Fogo
    Você assistiu Fogo Contra Fogo ?

Enviada em 5 de abril de 2020
    Um pouco longo e bipolar demais. Ainda sim, Heat é um baita filme de ação direto ao ponto, com personagens e momentos memoráveis. A reunião que o público passou tanto tempo esperando fez valer a demora, compensou demais, o confronto verbal entre as duas lendas na cena do restaurante é o ponto alto deste pesado filme de Michael Mann. De Niro e Pacino no mesmo filme, quer mais motivos pra ver?
    Enviada em 20 de agosto de 2014
    Grande elenco reunido,gera alguma imaginação fora do normal.É o que aconteceu quando lançaram Fogo Contra Fogo.A história é baseada na série,também dirigida por Michael Mann,que resolveu trazer as ória bem misteriosa no começo,aproveitando boa parte do elenco,com muitas reviravoltas ,tiros trocados e inteligência.Não poderia ser diferente,pois cada personagem é um assassino que ao largar a profissão,voltam ao seu cotidiano tem crises familiares,muitas das vezes,com as esposas,e não estou falando de um ou outro,estou falando de bom time de astros,estrelando um filme bem que dessa vez,Natalie Portman,não teve um trabalho a altura.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Já conversei com muitas pessoas sobre esse filme, muitas delas acham que o filme é cansativo. Já eu observo de outra forma. Acredito que as cenas onde se discute os dilemas pessoais das personagens são de fundamental importância para a conclusão do filme. Essas cenas nos ajudam a construir a imagem do caráter e personalidade de cada um dos personagens, ajudando a entender o porquê de cada atitude deles. Esse filme talvez seja mais ligado ao drama do que ao policial, e quem sabe seja isso o que decepcione algumas pessoas, mas é justamente esse fator que faz esse filme tão bom. Por contar ainda com DeNiro e Pacino, os dois maiores, esse filme irá se perpetuar. A cena do dialogo entre os dois no restaurante é simplesmente épica, uma conversa sincera, olho-no-olho, respeitosa. E a cena do assalto ao banco dispensa qualquer comentário. Nota 10.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Ótimo thriller e é incrível como o diretor conseguiu criar uma afinidade entre os personagens de Robert e All sem que eles se falassem!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Está em qualquer lista de melhores filmes policias da história...
    Primoroso!!!

Enviada em 24 de maio de 2020
    Filmão com excelentes atores e roteiro de arrepiar. As quase 3 horas passam rapidamente e Al Pacino e Robert de Niro travam um duelo extraordinário. De Niro perde por não cumprir a sua própria regra de nunca perder 30 segundos por alguém quando precisa escapar.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Uma obra prima do cinema mundial, um dos melhores filmes da década de 90 e o melhor filme da bela carreira de Michael Man! Roteiro excepcional, com um desenvolvimento perfeito e diálogos marcantes, elenco extraordinário, Robert De Niro, Al Pacino, Val Kilmer, Jon Voight , Ashley Judd, Danny Trejo e Natalie Portman ou seja um dos melhores elenco já reunido. Fogo contra fogo é o exemplo de como se fazer um grande filme policial.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes de ação policial ja feito esperando toda hora o encontro de Al Pacino e Robert de Niro !!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Que q foi isso????

Pq não assisti esse filme antes??

Nossa...Que filmaçooo!!! Nota 10

Uma dos melhores Filmes Policiais que eu assisti

Elenco 10, Direção 10, Trama 10, Atuações 10, FINAL 10000!

RECOMENDO!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Fazendo parte de um seleto grupo de filmes de 200min Fogo Contra Fogo faz o tempo girar rápido, juntar dois grandes como Al Pacino e Robert de Niro e sempre legal a historia particular de Vicent Hanna o policial que vai atrás até o fim de Neil Mccauley. O legal do filme com certeza é a transição gradual e imperceptível de uma nuance de quadrilha de assalto a bancos para as historias particulares Chris Shiherlis (Val Kilmer) e a perda do contato com a amada e um exemplo. Do resto do filme a cenas de tiroteio muito bem produzidas, todo trabalho artístico das cenas de parabéns, atores coadjuvantes muito bem. O filme traz um balanço de tudo, o começo de uma gangue de roubo, trabalho da policia e o desmanche dessa e o encerramento do filme o que todos esperavam.