Demônio
    Você assistiu Demônio ?

Camila P.
    Camila P.

Enviada em 2 de abril de 2014
    Ótimo filme. Não me prendo a diretor bom ou ruim, se o filme é bom isso basta. Ele te prende do inicio ao fim e te surpreende. Um dos poucos filmes atuais que prestam. Recomendo!
    Debora H.
    Debora H.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Ameiii o filme ... final muito bom e faz a gente refletir sobre nossos atos, sobre perdão e arrependimento . Incrível
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Um bom terror/suspense para se assistir. A história é interessante, é o filme consegue te prender até o final, com um final surpreendente. Mas as atuações deixam a desejar. Alguns atores que estavam dentro do elevador, atuam como se fossem assassinos suspeitos na história, o que fica imprevisível, mas fora da realidade. Mas a proposta foi boa, e o resultado até que foi bom.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Bem 5 pessoas que não se viram na vida entram num elevador de um arranha ceu . Mais as coisas mudam quando acontecimentos sobrenatural . Bem o filme e muito tenso toda hora voce vai desconfia de alguem filme tem boa trilha sonora e boas atuações . Filme e impressionante e recomendo e tem umas partes de sustos filme tem uma história interessante que liga com outros personagens e deixa o filme melhor recomendo nota 9.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    lan pode até não estar passando por uma fase muito boa como diretor, mas nessa produção ele conseguiu criar uma boa história de suspense. A trama que é nos apresentado é simplória, mas que cativa pela inteligencia. Cinco pessoas ficam presas a um elevador, e após isso alguns fenomenos paranormais começam acontecer, matando-os um por um. Com isso, a policia local precisa resolver esse problema e o mistério fica a tona, quem é o assassino? É claro que o público que esta assistindo o filme sabe perfeitamente o que acontecendo, deixando para nós uma unica dúvida, o que vai acontecer no final?. Passando uma mensagem bem subliminar, Demônio consegue cumprir com méritos ser um cinema pipoca. Lembrando que o filme não é terror e sim suspense.
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 13 de novembro de 2013
    Van Damme completamente acabado. Porém, um bom filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de outubro de 2013
    excente filme do mesmo do sexto sentido e sinais,com um elenco desconhecido que cumpre bem o seu papel.
    Enviada em 12 de agosto de 2013
    "Shyamalan é como aquela pessoa que sabe a receita do bolo, mas não consegue fazer crescer. Outra história com potencial para emplacar, mas que, mal escrita e na mão de um diretor inexperiente, não tem vigor para impressionar."
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Um suspense de tirar o fôlego, muito bom ....E um final surpreendente.
    Guifen
    Guifen

Fraco demais para um thriller.Roteiro interessante, mas mal explorado.O filme ficou meio "seco" em detalhes. É certo que a ideia de fazer tudo dentro de um elevador foi boa (lembrando um pouco do excelente "Por Um Fio" (2002),talvez tentando provocar os bons efeitos dele),mas não da forma relaxada como tudo foi feito.As atuações são ruins por parte de todo o elenco(tanto os que estão dentro como fora do "elevador da morte"). As personagens estão apáticas, absolutamente superficiais. A edição também não é boa, os cortes são mal feitos e pouco atrativos para o espectador, o que provoca uma quebra de linearidade desagradável várias vezes em um roteiro que já é limitado. A direção também não agrada, a história e os personagens estão embolados, parece que foram "jogados" de qualquer jeito na tela e a culpa disso tudo é do "Demônio". Os sustos são inexistentes, tudo graças a péssima edição(já dito!) e ao "relaxo" do diretor com seu próprio roteiro. É mais um filme claramente feito pra vender. Produção pequena tentando faturar uma boa bilheteria, nada mais que isso. Se quiser assistir, assista. Se não quiser, não perderá nada.Esse longa é um bom exemplo do que chamamos de "não fede nem cheira". Nota: 3