Demônio
    Você assistiu Demônio ?

Enviada em 21 de março de 2015
    Demônio é um daqueles filmes que você não pode dá nada por ele,mais irá te fazer pensar melhor depois de começar a assistir.Um ambiente claustrofóbico ,e cinco pessoas mantidas reféns do próprio medo.A história do filme é bem realizada.Bons personagens,e vem com um suspense bacana.Nada daqueles clichês básicos que enchem os filmes de terror de ultimamente.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Um suspense de tirar o fôlego, muito bom ....E um final surpreendente.
    Enviada em 12 de agosto de 2013
    "Shyamalan é como aquela pessoa que sabe a receita do bolo, mas não consegue fazer crescer. Outra história com potencial para emplacar, mas que, mal escrita e na mão de um diretor inexperiente, não tem vigor para impressionar."
    Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de setembro de 2020
    O filme parece ter um enredo bobo, mas se torna um suspense com pitadas de terror que só mesmo um diretor no naipe de Shyamalan sabe fazer. Prende 5 pessoas num elevador, um ambiente claustrofóbico que sem saberem têm ligações em suas vidas passadas. Uma excelente visão sobre demônio e suas maldades ligadas aos humanos que por si só são cruéis. Vale a pena assistir... se não for pelos bons sustos, fica também a reflexão sobre a maldade.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Um bom terror/suspense para se assistir. A história é interessante, é o filme consegue te prender até o final, com um final surpreendente. Mas as atuações deixam a desejar. Alguns atores que estavam dentro do elevador, atuam como se fossem assassinos suspeitos na história, o que fica imprevisível, mas fora da realidade. Mas a proposta foi boa, e o resultado até que foi bom.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de outubro de 2013
    excente filme do mesmo do sexto sentido e sinais,com um elenco desconhecido que cumpre bem o seu papel.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 17 de julho de 2017
    É um filme que diverte, nada fora do comum, atuações razoáveis uma trama razoável também. Não é de todo mal, é uma trama que te deixa curioso pra saber quem realmente é o Diabo...mas não gera grande tensão. Porém vale apena ser visto sem muitas expectativas mas para entretenimento até que faz sua parte.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Bem 5 pessoas que não se viram na vida entram num elevador de um arranha ceu . Mais as coisas mudam quando acontecimentos sobrenatural . Bem o filme e muito tenso toda hora voce vai desconfia de alguem filme tem boa trilha sonora e boas atuações . Filme e impressionante e recomendo e tem umas partes de sustos filme tem uma história interessante que liga com outros personagens e deixa o filme melhor recomendo nota 9.0
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Um ótimo filme que quando assistimos o seu trailer não vemos o que esta por trás da sua história, um filme muito surpreendente em sua história recomendo a todos.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    lan pode até não estar passando por uma fase muito boa como diretor, mas nessa produção ele conseguiu criar uma boa história de suspense. A trama que é nos apresentado é simplória, mas que cativa pela inteligencia. Cinco pessoas ficam presas a um elevador, e após isso alguns fenomenos paranormais começam acontecer, matando-os um por um. Com isso, a policia local precisa resolver esse problema e o mistério fica a tona, quem é o assassino? É claro que o público que esta assistindo o filme sabe perfeitamente o que acontecendo, deixando para nós uma unica dúvida, o que vai acontecer no final?. Passando uma mensagem bem subliminar, Demônio consegue cumprir com méritos ser um cinema pipoca. Lembrando que o filme não é terror e sim suspense.