Demônio
    Você assistiu Demônio ?

Enviada em 21 de março de 2015
    Demônio é um daqueles filmes que você não pode dá nada por ele,mais irá te fazer pensar melhor depois de começar a assistir.Um ambiente claustrofóbico ,e cinco pessoas mantidas reféns do próprio medo.A história do filme é bem realizada.Bons personagens,e vem com um suspense bacana.Nada daqueles clichês básicos que enchem os filmes de terror de ultimamente.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Um suspense de tirar o fôlego, muito bom ....E um final surpreendente.
    Enviada em 12 de agosto de 2013
    "Shyamalan é como aquela pessoa que sabe a receita do bolo, mas não consegue fazer crescer. Outra história com potencial para emplacar, mas que, mal escrita e na mão de um diretor inexperiente, não tem vigor para impressionar."
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Logo quando você se depara com o título deste filme você imagina que ele será mais um daqueles filmes trashes e de baixo orçamento que não serve nem pra passar o tempo. Você reluta, pensa, pensa novamente e acaba assistindo em um dia que você não consegue achar mais nada de interessante.

No seu início, o filme até consegue criar uma certa expectativa. A inserção e apresentação dos personagens até que é feita de maneira aceitável. Porém, quando vamos começando a chegar na metade do filme, tudo que você imaginava se concretiza. "Demônio" é um filme muito ruim.

É aquele típico filme que coloca personagens, com seus estereótipos nada originais, e que você tem certeza que irão morrer e estão ali só pra justificar as mortes necessárias para o "bom desenrolar" do filme. Tem até aquele Latino religioso que, por um motivo não explicado, já conhece tudo da entidade e, na maioria das vezes (também inexplicavelmente) tem a fórmula para derrotar a mesma.

A entidade aparece e mata da maneira mais covarde possível com o telespectador (apaga a luz e...). Ela segue uma linha tênue e não sai dela até o final do filme. Aliás, a entidade não tem desenvolvimento e, quando se apresenta, aparece e não convence.

Quando começo a dar uma chance do M. Night Shyamalan mudar minha opinião a respeito do que penso sobre ele, ele me apresenta uma bomba dessa, e volto a lembrar de outras bombas já dirigida ou roteirizada pelo mesmo.

"Demônio" foi um filme completamente dispensável (OBS: ele é ruim. Não é péssimo ou horrível) e eu não recomendaria pra você assistir. Não digo que não dá pra assistir de maneira alguma, mas, não é um filme que, mesmo no seu auge, vá lhe causar alguma sensação diferente da normal, durante suas curta duração de 80 minutos (que parecem 120). Talvez essa curta duração tenha sido o maior aliado desse filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Um bom terror/suspense para se assistir. A história é interessante, é o filme consegue te prender até o final, com um final surpreendente. Mas as atuações deixam a desejar. Alguns atores que estavam dentro do elevador, atuam como se fossem assassinos suspeitos na história, o que fica imprevisível, mas fora da realidade. Mas a proposta foi boa, e o resultado até que foi bom.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de setembro de 2020
    O filme parece ter um enredo bobo, mas se torna um suspense com pitadas de terror que só mesmo um diretor no naipe de Shyamalan sabe fazer. Prende 5 pessoas num elevador, um ambiente claustrofóbico que sem saberem têm ligações em suas vidas passadas. Uma excelente visão sobre demônio e suas maldades ligadas aos humanos que por si só são cruéis. Vale a pena assistir... se não for pelos bons sustos, fica também a reflexão sobre a maldade.
    Juan M
    Juan M

Enviada em 20 de agosto de 2022
    Filme absolutamente sensacional, te prende do começo ao fim, muito bem feito, direção, história, tudo! É raro um filme bom assim! A trilha sonora, produção, tudo é excelente! Lembrando que é terror/suspense, para quem gosta dessa mescla, embora tenha terror psicológico e ação também. Imperdível!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de outubro de 2013
    excente filme do mesmo do sexto sentido e sinais,com um elenco desconhecido que cumpre bem o seu papel.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 17 de julho de 2017
    É um filme que diverte, nada fora do comum, atuações razoáveis uma trama razoável também. Não é de todo mal, é uma trama que te deixa curioso pra saber quem realmente é o Diabo...mas não gera grande tensão. Porém vale apena ser visto sem muitas expectativas mas para entretenimento até que faz sua parte.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Bem 5 pessoas que não se viram na vida entram num elevador de um arranha ceu . Mais as coisas mudam quando acontecimentos sobrenatural . Bem o filme e muito tenso toda hora voce vai desconfia de alguem filme tem boa trilha sonora e boas atuações . Filme e impressionante e recomendo e tem umas partes de sustos filme tem uma história interessante que liga com outros personagens e deixa o filme melhor recomendo nota 9.0