Caminho da Liberdade
    Você assistiu Caminho da Liberdade ?

luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Muito bom!! Vale a pena assistir.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Um filme com drama de Guerra. Prisioneiros no regime de Stalin, um grupo de prisioneiros foge. E neste grupo atores famosos fazem parte deles; Jim, Ed, Colin, Saiorse,.... Onde irão enfrentar frio, água, exaustão, feridas, sol, sede,.... Tudo para alcançar a liberdade. Passam por vários países e ainda encontram uma garota que esta fugindo também. Você assistindo a este filme, se compadece da luta e sofrimento de cada do grupo. O grupo inicia com 8, mas aos poucos, vão perdendo parte do grupo. Fé e esperança. #superrecomendo
    Roteiro: bom
    Foto: boa
    Música:
    Vale apena assitir? Sim um filme que você pode assistir no #youtube
    Nota: 9
    Maria Socorro
    Maria Socorro

Enviada em 17 de maio de 2020
    Eu amo esse filme,a tempo que eu estava procurando esse filme, estou muito feliz por ter encontrado,e o pior que não lembrava o nome, mais depois de muito esforço lembrei.
    Andressa Q
    Andressa Q

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    estava a muitos meses procurando esse filme pra assistir, mas em nenhum site consegui, e finalmente encontrei esse do adorocinema e espero finalmente conseguir assistir a esse filme tão procurado.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 8 de novembro de 2018
    um bom filme, uma boa historia , -
    trilha sonora fraca , um tanto previsível e lento - Ótima atuação de Ed Harris .
    Enviada em 8 de abril de 2016
    -Filme assistido em 08 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Que elenco.Foi muito bom rever Ed Harris.E ainda mais,fazendo algo sensacional.Uma das melhores atuações desse filme.
    Colin Farrell atua de uma forma diferente.Com um semblante sério em praticamente todo o filme,ele merece destaque também nessa trama.
    Linda fotografia e algumas boas cenas de suspense.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    É uma aventura épica, sobre esperança, liberdade e persistência.
    Em 1941 um grupo de presos políticos fogem da prisão na Sibéria e caminham cerca de 6.400 km até a liberdade na Índia.
    Da Nevasca mais forte, a fome e a sede causada pelo calor escaldante e árido do deserto. A trupe enfrentou esses e outros desafios, assim como a perda de companheiros que não resistiram à jornada.
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 74%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $2,7 milhões
    Mundo - $20 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Antonio G.
    Antonio G.

Enviada em 15 de julho de 2015
    O povo que não aprende com os erros do passado está condenado a repeti-los. Acho que em um tempo onde é culto defender ideais socialistas/comunistas, este filme é duplamente interessante. No primeiro ponto pela qualidade técnica e de roteiro, e no segundo ponto, em refletirmos sobre essas idéias com mote de igualdade, mas que no fundo tem a sutil missão de acabar com a liberdade.
    Excelente filme!
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Filme muito show! Prendeu bastante a atenção minha e do mozao! 👏🏽👏🏽👏🏽
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Caminho da Liberdade não á daqueles filmes com atuações excepcionais, ou que entrega cenas exuberantes. Mas é um bom filme sobre fuga, ou como o próprio título entrega, a liberdade.