Caminho da Liberdade
    Você assistiu Caminho da Liberdade ?

Enviada em 8 de abril de 2016
    -Filme assistido em 08 de Abril de 2016 -Nota 7/10 Que elenco.Foi muito bom rever Ed Harris.E ainda mais,fazendo algo sensacional.Uma das melhores atuações desse filme. Colin Farrell atua de uma forma diferente.Com um semblante sério em praticamente todo o filme,ele merece destaque também nessa trama. Linda fotografia e algumas boas cenas de suspense.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Caminho da Liberdade não á daqueles filmes com atuações excepcionais, ou que entrega cenas exuberantes. Mas é um bom filme sobre fuga, ou como o próprio título entrega, a liberdade.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Uma verdadeira epopeia em busca da liberdade. O ser humano nasceu para ser livre e para conquistar essa liberdade ele é capaz de enfrentar qualquer tipo de vicissitude. As paisagens siberianas, o deserto, a grande muralha da China e a visão verdejante da Índia faz com que esse filme seja realmente diferenciado. Pode passar 5 anos e você lembrará de ressaltar quem sabe a visão política do diretor em denunciar os excessos de Stalin e do comunismo russo. Conceito muito bom e nota 7,5.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    É uma aventura épica, sobre esperança, liberdade e persistência. Em 1941 um grupo de presos políticos fogem da prisão na Sibéria e caminham cerca de 6.400 km até a liberdade na Índia. Da Nevasca mais forte, a fome e a sede causada pelo calor escaldante e árido do deserto. A trupe enfrentou esses e outros desafios, assim como a perda de companheiros que não resistiram à jornada. Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem. Nota do público: 7.3 (IMDB) Nota dos críticos: 74%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $2,7 milhões Mundo - $20 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 10 de junho de 2012
    O filme é por vezes lento, mas a história é muito bonita. Uma grande crítica às atrocidades dos regimes comunistas e uma celebração da capacidade humana de lutar por liberdade.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Sem dúvida um dos meus favoritos, estória maravilhosa,não achei nenhum defeito nele,bela história de superação.
    Paulo13
    Paulo13

O filme retrata a luta pela liberdade em meio ao sistema hostil do ditador Stalin da união soviético.Destaque para algumas boas atuações do elenco como Ed.Harris e pelas belas fotografias do deserto.Não é um espetáculo de filme pois é demasiadamente apelativo na luta pela sobrevivência.Mesmo assim é um bom filme.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Desesperador mas a esperança nos acompanha assim como aos personagens, Colin Farell está caricato e não faz muita diferença no filme, os demais estão ótimos, destaque para Ed Harris.A fotografia é perfeita e de tirar o fôlego. www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Gostei, elenco bom, bos atuações, paisagens muito bonitas e uma história que mesmo sendo de uma jornada "demorada" ainda prende a atenção. Nota 8
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Filme muito show! Prendeu bastante a atenção minha e do mozao! 👏🏽👏🏽👏🏽