Caminho da Liberdade
    Você assistiu Caminho da Liberdade ?

Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Sem dúvida um dos meus favoritos, estória maravilhosa,não achei nenhum defeito nele,bela história de superação.
    Enviada em 8 de abril de 2016
    -Filme assistido em 08 de Abril de 2016 -Nota 7/10 Que elenco.Foi muito bom rever Ed Harris.E ainda mais,fazendo algo sensacional.Uma das melhores atuações desse filme. Colin Farrell atua de uma forma diferente.Com um semblante sério em praticamente todo o filme,ele merece destaque também nessa trama. Linda fotografia e algumas boas cenas de suspense.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Caminho da Liberdade não á daqueles filmes com atuações excepcionais, ou que entrega cenas exuberantes. Mas é um bom filme sobre fuga, ou como o próprio título entrega, a liberdade.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    É uma aventura épica, sobre esperança, liberdade e persistência. Em 1941 um grupo de presos políticos fogem da prisão na Sibéria e caminham cerca de 6.400 km até a liberdade na Índia. Da Nevasca mais forte, a fome e a sede causada pelo calor escaldante e árido do deserto. A trupe enfrentou esses e outros desafios, assim como a perda de companheiros que não resistiram à jornada. Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem. Nota do público: 7.3 (IMDB) Nota dos críticos: 74%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $2,7 milhões Mundo - $20 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Desesperador mas a esperança nos acompanha assim como aos personagens, Colin Farell está caricato e não faz muita diferença no filme, os demais estão ótimos, destaque para Ed Harris.A fotografia é perfeita e de tirar o fôlego. www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Gostei, elenco bom, bos atuações, paisagens muito bonitas e uma história que mesmo sendo de uma jornada "demorada" ainda prende a atenção. Nota 8
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Filme muito show! Prendeu bastante a atenção minha e do mozao! 👏🏽👏🏽👏🏽
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 10 de junho de 2012
    O filme é por vezes lento, mas a história é muito bonita. Uma grande crítica às atrocidades dos regimes comunistas e uma celebração da capacidade humana de lutar por liberdade.
    Jose R
    Jose R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Antes de saber quem tinha dirigido eu já havia percebido algo de especial. Quem fez o Mestre dos Mares não poderia deixar de fazer coisa boa. Se não se compara com o outro filme, pelo menos não envergonha o Diretor. Mais um filme daqueles em que, apesar das dificuldades, nós gostaríamos de viver no mundo daquelas pessoas, tamanha a empatia que nos provocam os personagens tão bem construídos e os atores com suas atuações extraordinárias. Colin Farrel se superou nesse filme. Não falando a beleza e a presença de cena da pequena Saoirse.
    Ivan F.
    Ivan F.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Sem dúvida um filme otimo que adorei ver e recomendo pra todos porque voce que lê a minha opiniao nao perca esse filme. Não irá desperdiçar seu tempo vale a pena ..