50%
    Você assistiu 50% ?

Magicc G.
    Magicc G.

Enviada em 30 de setembro de 2012
    Aqui estamos novamente com Joseph Gordon, desta vez interpretanto a história real de Adam um jovem que segue bem as regras do jogo: não viaja, não bebe, não fuma e nem...enfim kkkk, vive uma vida um tanto quanto pacata demais. Até que descobre estar com câncer - se acalme, não estamos aqui falando de um dramalhão que vai te deixar com olhos inchados de chorar - e percebe que só tem 50% de chances de sair dessa. Esperava mais do filme e em certo momento me perguntei quando a história começaria a se desenvolver, mas daí vi que só faltavam 10 min para acabar kkkk. Fiquei especialmente encatada com Anna Kendrick, não por uma brilhante atuação mas pelo carisma, Joseph manteve o 'padrão' dos personagens que interpreta e isso me incomodou um pouco; já o melhor amigo - foto - me pareceu bobo e também poderia ter sido melhor explorado, me espantei em ver a Angelica Houston no longa, quase que irreconhecível, mas diva como sempre. 50% pra mim, tem a mesma nota que o título, mas vale sim a pena ser visto, é sempre bom tomar um banho de alô a vida é frágil' para que a valorizemos. Assim como Adam, espero que aprendamos a viver cada dia, como se de fato fosse o último...quem sabe não será mesmo?!
    Henrique Ferrari
    Henrique Ferrari

Enviada em 19 de setembro de 2012
    Joseph Gordon e Seth Rogen protagonizam, na minha opinião, o melhor filme de 2010. Dramático, cômico e romântico, "tudo numa coisa só". Um tema que pode se tornar apelativo, e na maioria das vezes o é, porém apresentado de uma forma totalmente diferente nesse filme. O roteiro é extremamente envolvente, dócil, engraçado, mas com amargor presente o tempo todo. Anna Kendrick, a inexperiente terapeuta, traz graciosidade ao filme e te faz torcer ainda mais por Adam. Simples e acolhedor demais para valer um Oscar, o que, para mim, é outro ponto positivo. Mas dificilmente Joseph deixará de levar uma estátueta pra casa em futuro próximo. Seth Rogen não fica atrás, além de mostrar-se otimo produtor.E acho que vale a pena prestar atenção no diretor Jonathan Levine. Haja choro nos 20min finais. Mas me lavou a alma! Baseado em fatos reais e da vivência de Seth. Recomendadíssimo!
    Isabel
    Isabel

Enviada em 23 de outubro de 2012
    Magnífico filme,aliás estou de olho de nesse jovem ator Joseph Gordon-Levitt
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 11 de março de 2012
    O filme é todo dramático, mas ganha força com o desenrolar de 30 minutos já fiquei preso no sofá, gosto muito deste ator canadense Seth Rogen que pra mim será um grande astro no futuro, com isso o filme ficou muito tocante e bem original como algo da vida que pode acontecer com qualquer pessoa .
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Mais um filme que me surpreende e me faz pensar como nossa vida é frágil e que ninguém, ninguém está imune a nada.

Não entendo como o Oscar não indicou um filme tão espetacular como este.
    Juraci Junior
    Juraci Junior

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Embora seja um drama - e a temática sempre presente em outros filmes -, a forma como o é abordada é ótima: com humor e sensibilidade. O personagem de Seth Rogen consegue fazer piada até mesmo numa situação extrema. Recomendo.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...“Porque a vida sem humor é insuportável. Brilhante a forma de Levine em trabalhar temas tão complicados com bastante humor e uma sensibilidade que foge totalmente da panfletagem de auto-ajuda. A melhor comédia de 2011, fácil!”
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O que esperar de um filme com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt? "50/50" consegue ser natural e bem humorado, sem melodrama, mesmo se tratando de câncer. Tudo bem dosado e sem exageros, além das ótimas atuações. Recomendo - 8,5
    Matheus
    Matheus

Bom filme msm!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Gostei do filme, aborda o tema de forma simples e tranquila, tem um bom ritmo e boas atuações.

Nota 8