Jumanji
    Você assistiu Jumanji ?

Professor Nero
    Professor Nero

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Sensacional, amo demais. Filme completo, equilibrado. Doses de suspense e trilha sonora que dão arrepio rsrs Comédia no tom certo, roteiro perfeito. Muito nostálgico e ganha de 10 a 0 das sequências
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 31 de maio de 2020
    O filme é muito bom, já assisti o 2. Partiu 3...rs.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 12 de abril de 2022
    A história original de Jumanji é boa demais, entrega tudo que se espera sobre um filme do gênero e deixa uma forte saudade de Robin Williams
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 23 de março de 2020
    A questão é que após ver o dois filmes da franquia, lançados nós duas atuais, não tem como fugir da comparação de qualidade tecnológica que influencia muito no filme e na história que se quer contar.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Uma aventura para assistir em família, para crianças de 07 a 70 anos. Um bom divertimento. Efeitos especiais bons deixam a desejar.
    Daniane G.
    Daniane G.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Apesar do começo do filme parecer que haverá muitos mistérios a história é muito interessante e revela o valor da família, ainda que não entendamos as atitudes dos pais
    Emanuelle O.
    Emanuelle O.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Maravilhoso. Emocionante, intenso. Quando era criança, ficava tensa com o que iria sair do jogo. Toda a adrenalina dos próximos movimentos, sem falar nos riscos . Maravilhoso, só o que tenho a dizer.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 30 de junho de 2017
    Esse filme só me lembrar a época que eu tomava mingal na sala assitindo esse filme na sessão da tarde, Oh, tempo bom!
    Vitor P.
    Vitor P.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Clássico da sessão da tarde e dos anos 90,traz um trama com simples com mistério e muita aventura,com a brilhante atuação do consagrado ator Robin Williams e de revelações como Kristen Dust,com cenas memoráveis como spoiler: a cena em que os macacos estão na moto com pistolas e quando roubam uma loja
    ,cenas assustadoras spoiler: como a aparição do leão no sótão da casa,quem não ficou com um frio na barriga com essa cena
    ,entre outas.O filme é tão diversificado porque apresenta momentos de tensão e de comédia,extremamente recomendado.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Filme família com ótimas atuações. Os efeitos especiais limitados da época deixam mais engraçada a trama. Muito recomendado.