Encontro de Casais
    Você assistiu Encontro de Casais ?

Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    O filme tem de bom as paisagens maravilhosas. A comedia é fraca e o enredo fraco. Podia ser melhor. Se nao tiver nada melhor, assita.
    Enviada em 22 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2010 -Nota 5/10 É um tipo de comédia que vinha crescendo bastante em Hollywood. Comédias que envolve romance e um pouco do besteirol americano. "Encontro de Casais" tem muito disso.Reúne uma turma ja conhecida,e faz a história valorizar muito a amizade dos personagens. Na história temos de tudo.Temos o casal resolvido,o casal feliz,o casal endividado ...todos estão a procura de esquecer todos esses problemas,já que estão em uma bela ilha.Só que ao invés se sumir,os problemas aumentam de uma forma espantosa
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 20 de março de 2012
    Eu me amarro nesse tipo de comédia, com lugares paradisíacos e com atores tão carismáticos, sou fã de Vince Vaughn. Um filme bastante engraçado, me diverti muito, e achei bem trabalhado o roteiro, abordando as relações conjugais de forma bastante divertida.
    Filipe
    Filipe

filme bom. além de as vezes ter suas piadas bem bestas e em algumas partes do filme se tornar cansativo, vle a pena v. simples e sem grandes intenções, mas pelo menos um poko simpatico e com lindas paisagens.
    MequiMary
    MequiMary

É engraçadinho o filme! :s
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Esse filme é hilário! um casal ao enfrentar uma crise no casamento resolve ir para um resort em uma ilha, onde o foco é a terapia de casal, e convence outros três casais de amigos a irem também, ao chegarem lá as coisas começam a sair do controle e muitas situações hilárias acontecem, muito legal esse fillme. e ótimo elenco, Vince Vaughan está muito engraçado, e tem ainda Jason Bateman, Jon Favreau, Faizon Love. e as lindas atrizes Kristen Bell, Malin Akerman, e Kristin Davis. além de divertidíssimas participações de Jean Reno e Carlos Ponce. nota 10
    Debbie
    Debbie

Não gostei do filme,tem algumas coisas tão besta que vc até ri,mas outras piadas são tão sem graça que vc se pergunta:era para rir?Não recomendo.
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme!! Uma estória muito boa e engraçada. RECOMENDO!
    EduMartins
    EduMartins

Filme muito divertido. Recomendo
    Cilania
    Cilania

Muito divertido, animado mesmo!!!