Encontro de Casais
    Você assistiu Encontro de Casais ?

Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    O filme tem de bom as paisagens maravilhosas. A comedia é fraca e o enredo fraco. Podia ser melhor. Se nao tiver nada melhor, assita.
    EduMartins
    EduMartins

Filme muito divertido. Recomendo
    Enviada em 22 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2010 -Nota 5/10 É um tipo de comédia que vinha crescendo bastante em Hollywood. Comédias que envolve romance e um pouco do besteirol americano. "Encontro de Casais" tem muito disso.Reúne uma turma ja conhecida,e faz a história valorizar muito a amizade dos personagens. Na história temos de tudo.Temos o casal resolvido,o casal feliz,o casal endividado ...todos estão a procura de esquecer todos esses problemas,já que estão em uma bela ilha.Só que ao invés se sumir,os problemas aumentam de uma forma espantosa
    MequiMary
    MequiMary

É engraçadinho o filme! :s
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    legal, é muito engraçado, tem um bom elenco, boa história, foi um dos melhores que eu já assistir, talvez melhor que american pie
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Esse filme é hilário! um casal ao enfrentar uma crise no casamento resolve ir para um resort em uma ilha, onde o foco é a terapia de casal, e convence outros três casais de amigos a irem também, ao chegarem lá as coisas começam a sair do controle e muitas situações hilárias acontecem, muito legal esse fillme. e ótimo elenco, Vince Vaughan está muito engraçado, e tem ainda Jason Bateman, Jon Favreau, Faizon Love. e as lindas atrizes Kristen Bell, Malin Akerman, e Kristin Davis. além de divertidíssimas participações de Jean Reno e Carlos Ponce. nota 10
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Um filme extremamente gostoso de assistir, 2 horas que não se tornam cansativas em momento algum, ri do começo ao fim do filme, momentos engraçados até em partes mais sérias. Muito bom mesmo!
    dgbns
    dgbns

Vale a pena assistir. Boas gargalhadas...
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme!! Uma estória muito boa e engraçada. RECOMENDO!
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Bom filme para se assistir com a galera, não é a melhor comédia que já vi na vida mas também não terminei com aquela sensação de ter perdido duas horas da minha vida. Acho que faltou mais profundidade nos personagens, seus problemas conjugais são abordados de maneira muito superficial. tudo bem que é uma comédia e não um drama, mas outras comédias como "Clik" conseguem mostrar os problemas dos personagens com mais consistência e eficiência. Contudo é um bom passatempo para uma noite perdida, vale apena assistir!!!