Encontro de Casais
    3,3
    Você assistiu Encontro de Casais ?

Denise S
    Denise S

Enviada em 25 de maio de 2021
    Horrível, imagens bonitas, humor péssimo. Final decepcionante demais...
    Caso você realmente esteja afim de perder tempo, assista...
    Vai alcançar seu propósito..
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Um filme extremamente gostoso de assistir, 2 horas que não se tornam cansativas em momento algum, ri do começo ao fim do filme, momentos engraçados até em partes mais sérias. Muito bom mesmo!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Esse filme é hilário! um casal ao enfrentar uma crise no casamento resolve ir para um resort em uma ilha, onde o foco é a terapia de casal, e convence outros três casais de amigos a irem também, ao chegarem lá as coisas começam a sair do controle e muitas situações hilárias acontecem, muito legal esse fillme. e ótimo elenco, Vince Vaughan está muito engraçado, e tem ainda Jason Bateman, Jon Favreau, Faizon Love. e as lindas atrizes Kristen Bell, Malin Akerman, e Kristin Davis. além de divertidíssimas participações de Jean Reno e Carlos Ponce. nota 10
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    legal, é muito engraçado, tem um bom elenco, boa história, foi um dos melhores que eu já assistir, talvez melhor que american pie
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    O filme tem de bom as paisagens maravilhosas. A comedia é fraca e o enredo fraco. Podia ser melhor. Se nao tiver nada melhor, assita.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 20 de março de 2012
    Eu me amarro nesse tipo de comédia, com lugares paradisíacos e com atores tão carismáticos, sou fã de Vince Vaughn. Um filme bastante engraçado, me diverti muito, e achei bem trabalhado o roteiro, abordando as relações conjugais de forma bastante divertida.
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Bom filme para se assistir com a galera, não é a melhor comédia que já vi na vida mas também não terminei com aquela sensação de ter perdido duas horas da minha vida. Acho que faltou mais profundidade nos personagens, seus problemas conjugais são abordados de maneira muito superficial. tudo bem que é uma comédia e não um drama, mas outras comédias como "Clik" conseguem mostrar os problemas dos personagens com mais consistência e eficiência. Contudo é um bom passatempo para uma noite perdida, vale apena assistir!!!
    Debbie
    Debbie

Não gostei do filme,tem algumas coisas tão besta que vc até ri,mas outras piadas são tão sem graça que vc se pergunta:era para rir?Não recomendo.
    Enviada em 22 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2010
    -Nota 5/10

É um tipo de comédia que vinha crescendo bastante em Hollywood. Comédias que envolve romance e um pouco do besteirol americano. "Encontro de Casais" tem muito disso.Reúne uma turma ja conhecida,e faz a história valorizar muito a amizade dos personagens.

Na história temos de tudo.Temos o casal resolvido,o casal feliz,o casal endividado ...todos estão a procura de esquecer todos esses problemas,já que estão em uma bela ilha.Só que ao invés se sumir,os problemas aumentam de uma forma espantosa
    Pamela
    Pamela