Minha conta
    Amor Sem Escalas
     Amor Sem Escalas
    22 de janeiro de 2010 No cinema | 1h 50min | Comédia, Drama
    Direção: Jason Reitman
    |
    Roteiro Jason Reitman, Sheldon Turner
    Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick
    Título original Up in the Air
    Usuários
    3,9 1085 notas, 50 críticas
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Telecine
    Telecine
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Amor Sem Escalas

    Sobre a Solidão

    por Francisco Russo
    Jason Reitman obteve destaque logo em seu primeiro longametragem, Obrigado por Fumar. No trabalho seguinte, Juno, foi indicado ao Oscar como diretor. Seus dois filmes já lançados e Amor Sem Escalas, péssimo título nacional, posuem algo em comum: a preocupação com o roteiro, em desenvolver o tema analisando-o com o mundo que o cerca. Aqui Reitman quer apresentar um pouco do mundo moderno, em especial como ele afeta as relações humanas. Tudo através do ponto de vista de Ryan Bingham, interpretado com desenvoltura por George Clooney.Bingham é daqueles solitários por opção. O trabalho faz com que percorra o país inúmeras vezes, mais permanecendo em aeroportos e hotéis do que em sua própria casa. Não há problema, ele gosta disto. Fincar raízes é seu grande temor. Uma consequência direta do duro emprego que possui, o de avisar as pessoas que estão demitidas. Toda a raiva, frustração e peso emo

    Trailer

    Amor Sem Escalas Trailer Original 2:01
    Amor Sem Escalas Trailer Original
    38.396 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Saudades de viajar, né minha filha? 5 produções na Netflix que se passam em aviões
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Amor Sem Escalas, com George Clooney, estreou ontem na Netflix e acompanha o personagem Ryan viajando para diversos cantos…
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    Estreias da semana na Netflix (01/06 a 07/06)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Novos episódios de Queer Eye e Modern Family são os destaques da semana.
    segunda-feira, 1 de junho de 2020
    Oscar 2018: 25 indicados a melhor filme que já esquecemos
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Dentre os lançados no século XXI.
    domingo, 25 de fevereiro de 2018
    Charlize Theron mostra como é difícil ser mãe no trailer de Tully
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Da mesma roteirista de Juno.
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

    Elenco

    George Clooney
    Personagem : Ryan Bingham
    Vera Farmiga
    Personagem : Alex Goran
    Anna Kendrick
    Personagem : Natalie Keener
    Jason Bateman
    Personagem : Craig Gregory

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 15 de setembro de 2020
    Amor sem Escalas é um ótimo drama sobre a solidão na vida adulta que é astuto o suficiente para usar o verniz de comédia romântica e que, através do humor de cotidiano e ironia farsesca, consegue passar suas mensagens brutalmente honestas. Jason Reitman volta mais maduro após o agridoce Juno e entrega mais um trabalho bem sólido de direção e roteiro, apesar de escorregar no ritmo do longa às vezes. George Clooney é George Clooney em ...
    Leia Mais
    Elvira A.
    Elvira A.

    861 seguidores 266 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de outubro de 2013
    Este filme levanta várias questões: como lidar com os sentimentos das pessoas demitidas, nestes tempos de crise financeira? Até que ponto vale a pena investir na carreira e perseguir objetivos meramente materiais? Laços familiares e amorosos são importantes, ou é possível ser feliz sozinho? As mulheres têm o mesmo direito que os homens de ser liberadas? Gostei especialmente das cenas do casamento da irmã de Ryan e da conversa dele com o ...
    Leia Mais
    Lucas O.
    Lucas O.

    17 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de julho de 2012
    Simplesmente maravilhoso, ele se torna até mesmo um filme onde você tem uma verdadeira lição de moral e de vida. Sem mais comentários, recomendo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

    175 seguidores 163 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de julho de 2013
    Uns dos melhores filmes de drama mais divertido e simples e George Clooney esta numa das suas melhores interpretações !!!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Estreia?

    Jason Reitman começou a escrever o roteiro de Amor Sem Escalas em 2002 e pretendia fazer dele sua estreia no cinema.

    Crise econômica

    Segundo Reitman, a crise econômica mundial mudou completamente o tom do filme, já que o exibido em cena é mais realista do que se o filme tivesse sido feito anos antes, com a economia fortalecida.

    Experiência real

    Com exceção dos atores de renome, todos os demitidos vistos em cena não são atores, mas pessoas que passaram por esta situação recentemente. A produção publicou anúncios em Saint Louis e Detroit, chamando pessoas para participarem de um suposto documentário sobre os efeitos da recessão. Nas filmagens elas foram orientados a encarar a câmera como se ela fosse a pessoa que o demitiu, tendo a chance de reagir ou não, segundo sua vontade.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
    Ano de produção 2009
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 30 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2009, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2009.

    Comentários

    • Jonas Furtado Bittencourt
      Amor sem Escalas é um ótimo drama sobre a solidão na vida adulta que é astuto o suficiente para usar o verniz de comédia romântica e que, através do humor de cotidiano e ironia farsesca, consegue passar suas mensagens brutalmente honestas. Jason Reitman volta mais maduro após o agridoce Juno e entrega mais um trabalho bem sólido de direção e roteiro, apesar de escorregar no ritmo do longa às vezes. George Clooney é George Clooney em todo filme, isso é bom, mas pode ser ruim também, aqui felizmente ele demonstra bastante empenho interpretando a si mesmo. A surpresa do filme fica por conta de Anna Kendrick, a então novata está um charme só no seu papel, conseguindo roubar várias cenas. Vera Farmiga está ok, sua personagem é a mais subdesenvolvida do núcleo principal, mas a atriz é experiente e consegue entregar o que lhe é exigido, mas nada que justifique os prêmios para os quais foi indicada. Enfim, se você está procurando uma comédia romântica madura, pouco convencional, e que tem algo de relevante à dizer sobre a vida e as pessoas, Amor sem Escalas é uma ótima pedida.
    • Rondinelle R.
      bj
    • silmara d.
      Bom filme, mas não chega a ser excelente. Não tem muita ação, nem muito romance. Eu achava que ele ia se apaixonar pela novinha. Enfim, um fime que so se salva pq tem George Clooney.
    • Senhor Ivan
      Sempre gostei dos filmes do Jason Reitman,sempre vem com bons dramas ou boas comédias.Amor sem Escalas é uma mistura dos dois gêneros.Não gostei da novidade,o ritmo é arrastado,e ainda sobra tempo para uma arriscada num romance fraquinho.-19 de Fevereiro de 2018-Dou nota 4/10
    • Lucas S.
      Um dos meus filmes favoritos e meu favorito do Jason Reitman. História emocionante, trilha sonora maravilhosa (assim como todos do Reitman), ótimo elenco esse filme decolou a carreira da Anna Kendrick, tanto que foi indicada ao Academy Awards. É também um daqueles filmes maravilhosos que nos fazem refletir sobre nossa vida no final.
    • Senhor Ivan!
      Amor sem Escalas é um daqueles filmes que não conseguem decolar (desculpa pela metáfora).Mas é que verdade.Apostando em sua história inicial,Jason Reitman não consegue repetir bons começos,onde se mostrou em Juno e Obrigado por Fumar,que ambas ocasiões,ele conseguiu mostrar logo em seus primeiros minutos que veio mostrar bons trabalhos.Já em relação,a esse, o filme não tem um tipo especifíco de história,por muitas vezes,e confundindo a quem esperava ver mas um bom trabalho dele.A grande expectativa do filme,fica mesmo pelo o elenco,com George Clooney,encabeçando a história,acompanhado de perto pelas lindas Anna Kendrick e Vera Farmiga.
    • ADEMAR
      Um filme leve, descontraido, tratando de assuntos sérios, dispensa de funcionários, solidão e também foca sem cair na mesmice, o lado prazeiroso. Recomendável.
    • Brenda Pereira Cunha
      O filme tem tudo para deprimir, mas sempre que assisto até o final me sinto bem melhor (não saber dizer o porquê)
    • Lucas O.
      Brilhante!
    Back to Top