Simplesmente Complicado
    Você assistiu Simplesmente Complicado ?

Enviada em 5 de maio de 2020
    Uma comédia romântica divertidíssima, com um elenco maravilhoso, A diva Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin e John Krasinski estrelam essa história de amores e desamores com um linguajá bem aberto e bacana de um casal a procura de aventura e novos amores. Muito bom mesmo.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 21 de julho de 2019
    Achei muito interessante. Envolve assuntos românticos e de relacionamentos entre casais e filhos. Mostra os encontros de amigas pra tratar dos assuntos com as fieis confidentes. Ah como deve ser bom ter esse tipo de amizade.
    O foco ficou no relacionamento entre reatar ou não um relacionamento desfeito há 10 anos. O interessante no filme que aborda sutilmente os problemas que um divórcio traz e que envolve toda a família. E quando se pensa que está tudo superado, o filme provoca uma nova bagunça de sentimentos.
    Achei divertido e prazeroso gastar meu tempo assistindo, vale a pena!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 17 de julho de 2019
    Uma comédia romântica adulta sob a ótica feminina da diretora Nancy Meyers, que adora esse tema. Com atores como Meryl Streep e Alec Baldwin e do ótimo Steve Martin que rouba a cena com suas participações pra lá de especiais, o filme é gostoso de assistir e divertido, enfim quem não quiser pensar muito e se divertir com temas adultos, não deixe de ver.
    Sandi D
    Sandi D

Enviada em 24 de abril de 2019
    Filme extremamente delicioso e agradável. Não é um filme para todos se você é mulher e está na meia idade vai adorar e se indentificar com a personagem Jeni em pelo menos um de seus dilemas . Meryl Streep é Meryl Streep né . Ela está fantástica como em tudo o que faz.. aí junta Alec Baldwin e Steve Martin haaaa é muito amor e boas risadas :D.
    Tendzin T.
    Tendzin T.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Leve e surpreendente. Faz repensar as fases de um amor e a questão da eternidade de um romance. O final que deixa a desejar. Ótimas tiradas de humor questionando o correto/moral de uma sociedade...
    Luciana T.
    Luciana T.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Gosto muito, sempre dou risadas com as cenas que tem John Krasinski. Filme divertido, elenco divertido.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    A diretora Nancy Meyers é sinônimo de boas comédias românticas.
    Desde seu primeiro filme na direção, ele vem acertando no tom das histórias, também escritas por ela, na escalação do elenco e na sensação de ver um filme com tom leve, mesmo abordando temas sérios.
    Aqui ela conta a história da divorciada Jane (Merly Streep) que depois de 10 anos separadas se envolve com o seu ex-marido (Alec Baldwin), casado com uma mulher mais jovem, durante a formatura do filho do meio.
    Merly é hors-concours, mas seus pares românticos também estão à altura. Fora Baldwin, Steven Martin completa o triangulo.
    Ri despretensiosamente em boa parte do filme.
    Curiosidade. Indicado a 3 Globos de Ouro, Melhor Filme Comédia, Melhor Atriz e Melhor Roteiro.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 57%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $112 milhões
    Mundo - $219 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Valquiria S.
    Valquiria S.

Enviada em 6 de julho de 2015
    uma vez assiste e é muito bom otimo engrasçado .... amo
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    O filme tem grandes atuações da diva Meryl Streep e dos versáteis Alec Baldwin e Steve Martin, além do ator que faz o genro, que é muito engraçado. A fotografia é linda. O enredo faz rir e pensar, porque o público acaba se identificando com os personagens.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É uma boa comédia romantica, e um bom filme. Meryl Streep está sensacional como sempre, e seus dois "amores" também, shasha.