Simplesmente Complicado
    Você assistiu Simplesmente Complicado ?

Matheus
    Matheus

Esperava rir mais, como comédia é totalmente dispensável, mas tem um romance incrível e com um finalização real, sem aquelas fantasias que geralmente encontramos em filmes de romance em que sempre um casal tem que acabar junto, impressionante de verdade o "romance original" encontrado aqui, Isso sem falar na Meryl que rouba a cena em tudo o que faz e não foi diferente nessa impressionante apresentação da sétima arte!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma delícia foi a sensação que tive ao assistir esse filme, que foi maravilhosamente muito bem feito, com diálogos maduros e inteligentes e atuações perfeitas dos grandes atores protagonistas dessa bela obra. Adorei!!

Enviada em 5 de maio de 2020
    Uma comédia romântica divertidíssima, com um elenco maravilhoso, A diva Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin e John Krasinski estrelam essa história de amores e desamores com um linguajá bem aberto e bacana de um casal a procura de aventura e novos amores. Muito bom mesmo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 17 de julho de 2019
    Uma comédia romântica adulta sob a ótica feminina da diretora Nancy Meyers, que adora esse tema. Com atores como Meryl Streep e Alec Baldwin e do ótimo Steve Martin que rouba a cena com suas participações pra lá de especiais, o filme é gostoso de assistir e divertido, enfim quem não quiser pensar muito e se divertir com temas adultos, não deixe de ver.
    Enviada em 3 de janeiro de 2013
    -Um filme que começa e agente já consegue prever o final.
    -Bom foi ver os coroas em ação,com Alec Baldwin,Meryl Streep e Steve Martin nessa surpreendente comédia.Um filme leve para ser assistido,um roteiro suave e previsível.
    -Assista...
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    O filme tem grandes atuações da diva Meryl Streep e dos versáteis Alec Baldwin e Steve Martin, além do ator que faz o genro, que é muito engraçado. A fotografia é linda. O enredo faz rir e pensar, porque o público acaba se identificando com os personagens.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    A diretora Nancy Meyers é sinônimo de boas comédias românticas.
    Desde seu primeiro filme na direção, ele vem acertando no tom das histórias, também escritas por ela, na escalação do elenco e na sensação de ver um filme com tom leve, mesmo abordando temas sérios.
    Aqui ela conta a história da divorciada Jane (Merly Streep) que depois de 10 anos separadas se envolve com o seu ex-marido (Alec Baldwin), casado com uma mulher mais jovem, durante a formatura do filho do meio.
    Merly é hors-concours, mas seus pares românticos também estão à altura. Fora Baldwin, Steven Martin completa o triangulo.
    Ri despretensiosamente em boa parte do filme.
    Curiosidade. Indicado a 3 Globos de Ouro, Melhor Filme Comédia, Melhor Atriz e Melhor Roteiro.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 57%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $112 milhões
    Mundo - $219 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É uma boa comédia romantica, e um bom filme. Meryl Streep está sensacional como sempre, e seus dois "amores" também, shasha.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    ...Gostei muito, assisiti hj, e me surpreendi, ótimas atuações e muito divertido.
    Sidney
    Sidney