Goosebumps - Monstros e Arrepios
    Você assistiu Goosebumps - Monstros e Arrepios ?

Heitor S.
    Heitor S.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Filme muito bem elaborado, fotografia ótima, deixou falhar no final do enredo, mas isso não foi suficiente para tirar sua credibilidade. Não recomendo ver com crianças, por mais "filme família" que possa parecer seu subtítulo é monstros e arrepios, então conte com sustos e monstros bem realistas!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Monstros e Arrepios é uma aventura infanto-juvenil com elementos sobrenaturais, que oferece mais que susto fácil.
    Baseado na famosa série de livros Goosebumps (nunca havia ouvido falar dela até o lançamento deste filme), a produção tem bons efeitos especiais na criação dos monstros, uma boa história, um jovem casal de protagonistas carismáticos e convincentes, e o ator Jack Black no seu melhor.
    Existe um certo ar nostálgico, meio anos 80, na forma como a obra foi contata, lembrando clássicos do gênero, como Gremlins. Assusta e diverte, agradando a fãs e também quem nunca ouviu falar dos livros.
    Mais agradável que eu havia imaginado.
    Curiosidade. Adaptado da série de livros que já venderam mais 350 milhões de cópias em todo mundo.
    Outra Curiosidade. Assisti na pré-estreia dia 21/10/15 no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi com a presença do ator Jack Black.
    Nota do público: 7.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 73%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $27 milhões*
    *ainda contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Enviada em 23 de outubro de 2015
    Antes de assistir fiquei com muitas dúvidas...mas me fez lembrar de alguns filmes infanto juvenis dos anos 80...Gostei muito.
    Enviada em 21 de outubro de 2015
    Apostando praticamente todas as fichas nas criaturas digitais, o filme impressiona logo no começo, com uma transição que envolve tinta se movendo para de lá surgir um Abominável Homem das Neves, e entretém muito bem com seus anões de jardim que arrancam suas sobrancelhas para mexê-las enquanto atacam em bando os humanos que são os heróis desse filme. No entanto, ao surgir um boneco de ventríloquo que se assume como o vilão máximo da história por soltar todos os bichos de suas gaiolas literárias, e um louva-a-deus gigante que está muito doido e sai correndo pelas ruas da cidadezinha onde se passa o filme, tropeçando aqui e ali em alguns carros pelo caminho. Nada disso gera o efeito de… terror? Que se supõe que existiria.
    tititi
    tititi

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Perda de tempo e uma mistura de todo mundo em panico , n da pra saber se e de comedia ou terror !!!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Filme muito bom,a risada sai de forma natural nos momentos cômicos.
    Welson F.
    Welson F.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Boa atuação do Jack Black mas a história toda é bem infantil, o que acabou não me agradando tanto que espera levar mais sustos
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Muito legal! Me surpreendi, o filme é divertido, tem muito humor e algumas cenas até um pouco assustadoras rsrs. Só peca um pouco no CGI que não é dos melhores. Gostei bastante!
    Italo V.
    Italo V.

Enviada em 10 de julho de 2015
    SHOW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!