Goosebumps - Monstros e Arrepios
    Você assistiu Goosebumps - Monstros e Arrepios ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Baseado nos livros de R.L. Stine que não li, mas pretendo.
    Aquela história simples e bobinha, mas que conta com muita aventura e emoção e entretém.
    Já vi esse tema em outro filme (Jumamji) e me amarrei, e com esse não foi diferente.
    Adorei o boneco vivo, tenho um fraco por ventríloquos.
    spoiler: Final com reviravolta e continuação.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Trata-se de um bom filme, divertido e fácil de assistir e torcer pelo sucesso dos mocinhos que conseguem cativar e criar uma empatia. Diversão muito boa!
    Samuel M.
    Samuel M.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    O filme merda! Perdi um tempo precioso da minha vida!
    Grande, Grande, Grande, Grande, Grande, Grande merda merda meeda porcaria porcaria porcaria.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de março de 2019
    Uma aventura bem sessão da tarde, tem ótimos elementos e o diretor Rob Letterman consegue criar uma boa atmosfera usando vários elementos da literatura, o roteiro é bobinho, muitas piadas desnecessárias, há vários personagens insuportáveis também, mas no fim é um filme leve que não deve se levar muito a sério.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Goosebumps nada além de uma semi-biografia do R.L.Stine escrito de livro infantil de terror que Jack Black interpreta a própria vida do escritor. Filme da sessão da tarde prega susto em menores desprovido de atenção. Hannah que é a filha do escritor que faz o elo emotivo da trama ao lado do Zach Cooper. Vilão mais engraçado do filme de horror fica por conta do ventríloquo Slappy bem afinado na interpretação. Merece nota 6.5.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Esse é um típico filme com tom de terror mas para crianças que não é pra se levar a sério,cheio de fantasia.A trama acompanha o jovem Zach que está de mudança para uma cidade pequena onde sua mãe foi transferida,chegando lá ele conhece sua vizinha Hanna por quem se apaixona rapidamente e seu pai ranzinza R. L. Stine,ao ouvir gritos vindo da casa do vizinho ele entra na casa com seu amigo medroso e acaba sem querer libertando monstros que estavam presos dentro de livros que Stine havia criado,juntos eles terão que capturar todos os monstros que estão a solta.A trama é bem fraquinha em si,apesar da ideia bacana o filme conta com um roteiro preguiçoso com personagens que estão no filme apenas pro finalzinho clichê que todo mundo já espera temos exemplo o Ryan Lee e a Jillian Bell que estão para se r um alivio cômico que não funciona.O diretor Rob Letterman trabalha pela segunda vez com o Jack Black (eles já haviam trabalhado no fraco as viagens de Gulliver) e o Jack vai bem já o diretor tem uma direção fraca sem grande inspirações e que não consegue trazer pelo menos um clima de ser assustador.Efeitos visuais oscilam entre bom e perceptíveis.No geral é uma história fraquinha bem sessão da tarde mas que ainda consegue divertir em alguns momentos apesar do roteiro preguiçoso e clichê.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 31 de outubro de 2018
    "Um filme baseado nas obras do próprio R.L. Stine"

A princípio pensei que o filme seria para o gênero infanto juvenil, porém, o filme é bem divertido e acaba sendo um ótimo entretenimento para a família toda.

O enredo principal do filme, é sobre monstros de contos literários que se transformam em realidade, ao abrir o livro. Agora, cabe ao próprio autor dos livros, escrever uma história que de fim ao todo caos.

Nota 3/5 devido ao seu gênero e seu objetivo ser bastante claro, entretenimento familiar. Pois vale apena conferir, principalmente na companhia dos filhos.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 30 de outubro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/10/30/rezenha-critica-goosebumps-monstros-e-arrepios-2015/

Imagine descobrir o segundo filme de algo que até então não conhecia? É sinal que o primeiro teoricamente é bom, impulsionado pelos curiosos trailers de ambos fui conferir. Pois bem, a curiosidade do segundo fez com que eu conferisse o primeiro, no entanto, ao término da sessão comprovei que nem vale a pena perder meu tempo em ver o segundo, muito por conta de terem cagado geral em fazer uma continuação reboot sem nenhuma ligação com o primeiro, o que soa absurdo um absurdo por ser num curto espaço de tempo.

Pra mim é um filme pato, que tenta de tudo e não faz nada bem. Só serviu para conhecer quem é um dos principais concorrentes de Stephen King, que inclusive brincam com isso na obra e o escritor original faz uma “ponta” no final, que fisicamente lembra muito o Rogério Skylab!

Como passatempo funciona, possui bons efeitos especiais, Jack Black como Stine está muito bem trazendo aquele ar misterioso ao personagem e o coadjuvante Champ, amigo de Zach também em alguns momentos é engraçado funcionando como válvula de escape, mas o casal protagonista não anima e muito menos empolga. Ora, com um elenco mediano e sem grandes expoentes interpretativos, efeitos especiais bons mas nada surpreendente, final cliffhanger indicando para uma continuação e um vilão bem “mé” que poderia ter sido muito melhor aproveitado se enfiassem algum discurso niilista/existencial no meio, como por exemplo Gmork em História sem Fim, mas não, tratando-se de Sony infelizmente vale apenas o entretenimento.

Ao término estava tendencioso a assistir o segundo, mas depois que eu vi que não mantiveram nem o JACK BLACK abandonei a ideia.

Iria assistir de novo? Não!

Minha nota é 3/5.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 17 de março de 2017
    Com muita sinceridade, é um filme bem divertido. Obviamente, encontra alguns problemas, um roteiro que se perde, alguns clichês, mas é esperado. Há de se lembrar que - ainda - é uma produção adolescente para o público teen. Um astro como Dylan Minette traz esta carga e não tem como esse filme ser um terrorzão para maiores de 18 anos. Há de haver clichês, piadinhas às vezes bobas, cenas às vezes um pouco forçadas, como todo bom filme teen (acredito que o humor dos adultos não se sensibiliza tanto com certos recursos e apelos quanto o humor teen). Porém, desprovido deste tipo de preconceito, é um filme divertido, gostoso, interessante, Jack Black encarna um bom R.L. Stine, Minette está mais uma vez seduzindo corações em seu papel como protagonista. Vale a pena assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Sim, há monstros em Goosebumps, último filme de Rob Letterman (Monstros vs Alienígenas) e que explora o universo do escritor infanto-juvenil R. L. Stine.