O Incrível Mágico Burt Wonderstone
    Você assistiu O Incrível Mágico Burt Wonderstone ?

Nathan S
    Nathan S

Enviada em 26 de junho de 2013
    Um bom filme. Bem divertido e bem humorado. Steve Carrel, Steve Buscemi e Jim Carrey se juntaram numa soma que deu um bom resultado. O filme é engraçado mas já vi comédias melhores. Jim Carrey foi o mais engraçado, apesar de sua participação no filme ter sido menos longa do que a de Steve Buscemi e Steve Carrell.
    O filme é bacana, mas acho que não é o tipo de filme que eu repetiria a dose. Foi bom enquanto durou. Viajou bastante, o final - na explicação do último truque deles - fugiu bastante da lógica, parece que ficou muito surreal, mas tudo bem.
    Filme legal, bom para passar o tempo e, com certeza, pra divertir a galera!!!
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 24 de junho de 2013
    Um filme divertido que prende sua atenção e com uma ótima trilha sonora!!! Steve Carell manda bem no papel, Steve Buscemi não deixa a peteca cair e Jim Carrey, mais uma vez, hilário!!! Outro ponto forte do filme, é que mesmo sendo o astro que é, Jim Carrey não rouba a cena e deixa que o personagem de Carell brilhe e não seja ofuscado!!! Mto legal, RECOMENDO!!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de junho de 2013
    Um bom filme, mas não veja na expectativa de um uma inesquecível comédia( Por ter dois grandes atores do gênero) O filme tem algumas cenas isoladas que são engraçadas, mas, como um todo, o filme não é tão engraçado, Mas não deixa de ser muito bom. Eu gostei!!!!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    É um bom filme de comédia, mas o mais importante é que é engraçado.
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Muito divertido! Bom elenco e trilha sonora agradável. Enredo leve e cenas hilárias por parte do Jim. Uma comédia boa do começo ao fim.