O Incrível Mágico Burt Wonderstone
    Você assistiu O Incrível Mágico Burt Wonderstone ?

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Em um passe de mágica,o filme dá um grande pulo.Onde vive do passado e do presente.Da infância conturbada de Burt e seu amigo Anton,até a união de apresentação,quando adultos.Assim caminha a simples história de O Incrível Mágico Burt Wonderstone.A superioridade de Burt faz com que ele seja o melhor mágico em atividade.Lota grandes casas com seu famoso espetáculo,ajudado pelo o seu companheiro Andon (Buscemi).E de sua linda assistente de palco Jane (Wilde).Mais com a aparição de um desconhecido,outro mágico,Burt (Carell),se sente ameaçado.Steve (Carrey),chama toda atenção do público,quase que todos fiéis a Burt.Fazendo com que os shows da dupla não seja mais lotadas como eram.A comédia não impera,como estamos acostumados a presenciar nos filmes do trio de comediantes-Jim Carrey,Steve Carell e Steve Buscemi.São fracas aparições ao longo do filme,deixando todo brilho de ambos bem escondido.
    Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Para o Genero comedia o filme é muito bom!!! Dei muita risada com algumas cenas e foi um filme leve pode ser assistido em familia, Jim Carrey mesmo não sendo o principal teve uma boa participação e Steve Carrell com seu jeitão "virgem de 40 anos" tambem não fica pra traz. Genero Comédia - nota 9.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de junho de 2013
    Um bom filme, mas não veja na expectativa de um uma inesquecível comédia( Por ter dois grandes atores do gênero) O filme tem algumas cenas isoladas que são engraçadas, mas, como um todo, o filme não é tão engraçado, Mas não deixa de ser muito bom. Eu gostei!!!!
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 26 de junho de 2013
    Um bom filme. Bem divertido e bem humorado. Steve Carrel, Steve Buscemi e Jim Carrey se juntaram numa soma que deu um bom resultado. O filme é engraçado mas já vi comédias melhores. Jim Carrey foi o mais engraçado, apesar de sua participação no filme ter sido menos longa do que a de Steve Buscemi e Steve Carrell.
    O filme é bacana, mas acho que não é o tipo de filme que eu repetiria a dose. Foi bom enquanto durou. Viajou bastante, o final - na explicação do último truque deles - fugiu bastante da lógica, parece que ficou muito surreal, mas tudo bem.
    Filme legal, bom para passar o tempo e, com certeza, pra divertir a galera!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    O filme e um bom entreterimento tem algumas coisas que a gente saca..sem Falar de Jim Carrey Que Dispensa comentarios nas suas comicas atuaçoes Steve carell tambem foi bem recomendo e uma boa comedia. spoiler:
    Sem falar da ultima magica do filme foi bem legal.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    É um bom filme de comédia, mas o mais importante é que é engraçado.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Steve Carrel e Jim Carrey juntos! muito legal ver os dois como dois mágicos rivais, rende muitas cenas engraçadas apesar de não ser uma comédia escrachada, e o filme ainda tem Steve Buscemi, a linda Olivia Wilde, James Gandolfini e Alan Arkin. muito bom!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Brincadeira de Mágico

Fazer uso de alguma excentricidade da atualidade é algo até corriqueiro nos filmes, muito por conta do apelo popular que, se bem aplicado, pode facilmente atrair o público para curtir a produção diante das telinhas.

Neste divertido O INCRÍVEL MÁGICO BURT WONDERSTONE acompanhamos o mágico que dá título ao filme, interpretado por Steve Carrel e seu parceiro Anton (Steve Buscemi), estes que formaram a parceria já na infância. Vítimas de bullying frequente, eles se conhecem e passam a bolar idéias para aplicar na carreira de mágico, o que acaba se efetivando, dado o talento da dupla. Na trajetória de sucesso, um eventual contrato milionário os leva a total ascensão profissional.

Como todo sucesso tem seus problemas, 10 anos se passam e a dupla se mantém com os mesmos truques em sua apresentação, afastando a platéia que, ansiosa por novidades, evita os shows da dupla por já saber o que será apresentado. É nesse percalço que surge o talentoso e bizarro mágico de rua Steve Gray (fortemente baseado no mágico Criss Angel), um artista que usa truques pra lá de estranhos, envolvendo situações de desgastes físicos para atrair a atenção do público a todo custo. Por se tratar de algo inovador, o cara vira astro instantâneo, deixando os tradicionais mágicos a ver navios.

Sem muito o que oferecer de novo, Burt & Anton entram em conflito, finalizando a parceria de 30 anos e cada um seguindo seu rumo. Burt continua tentando a carreira de mágico, com pequenas apresentações longe da magalomania que vinha fazendo até então. É justamente nessa amálgama de fracasso e sucesso que Burt começa a avaliar o valor das pessoas e medir sua carreira, percebendo o quão arrogante foi ficando com seu crescimento artístico.

Stee Carrel diverte e muito em cena, sua cara de bobo nas diversas circunstâncias, principalmente contendo choro é hilariante, deixando-o mais uma vez fazer suas interpretações sem excesso, mas abusando de seu talento nas mais diversificadas situações, sejam elas de humor físico ou deboche. Carrey está lá como o maluco Gray, sempre apresentando algo sem noção, com uma caricatura fantástica do famoso Criss Angel e usando, mas não abusando de suas caretas, o que acaba permitindo um papel comedido mas divertido. O falecido, e porque não dizer excelente ator, James Gandolfini interpreta o contratante dos astros Doug Munny, sempre sorridente e também caricato.

Para sorte dos espectadores, os truques de mágica não protagonizam as melhores situações, deixando para os atores criarem as gags mais hilárias, com ou sem a presença de ilusionismo. A cena final mostrando como fizeram o transporte da platéia é divertidíssima.

Embora tenha feito pouco sucesso comercial, O INCRÍVEL MÁGICO BURT WONDERSTONE é um bom filme, com uma divertida e simplória história envolvendo amizade, redenção e mágica. Os 95min de duração passam suaves e a rápida participação de David Copperfield em certo momento do filme deixam os mais atentos aproveitarem melhor a história que possui truques críveis e bem organizados.

RECOMENDO, mas sem grandes ambições!
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Muito divertido! Bom elenco e trilha sonora agradável. Enredo leve e cenas hilárias por parte do Jim. Uma comédia boa do começo ao fim.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 24 de junho de 2013
    Um filme divertido que prende sua atenção e com uma ótima trilha sonora!!! Steve Carell manda bem no papel, Steve Buscemi não deixa a peteca cair e Jim Carrey, mais uma vez, hilário!!! Outro ponto forte do filme, é que mesmo sendo o astro que é, Jim Carrey não rouba a cena e deixa que o personagem de Carell brilhe e não seja ofuscado!!! Mto legal, RECOMENDO!!!!