Missão Quase Impossível
    3,6
    Você assistiu Missão Quase Impossível ?

alex souza
    alex souza

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    GOSTEI.MTO BOM SEMPRE DIVERTIDO JACKIE CHAN CONSEGUE SEMPRE ATUAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL,O FILME É ÓTIMO E MTO ENGRAÇADO E TEM UM LADO DRAMATICO E MAS RADICAL ..
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    REW 2x - ÓTIMO FILME, JACKIE CHAN EM UMA DIVERTIDA COMÉDIA COM BASTANTE AÇÃO, ARTES MACIAIS E UMA BELA HISTÓRIA FAMILIAR, QUE A BASE DO SUCESSO SERIA CONSEGUIR O APOIO DAS CRIANÇAS, LIVRÁ-LAS DO PERIGO E SE CASAR COM A MÃE DOS MESMOS.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 8 de junho de 2013
    NOSSA!!!um baita filmão,,,,muito massa mesmo...RECOMENDO
    jhonyborba
    jhonyborba

péssimo e com uma historia manjada.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma comédia maravilhosa! Aqui vemos aplicada mais uma vez a fórmula de um grande astro de ação em meio às crianças que viram a vida e cabeça dele de pernas para o ar, conseguindo tornar sua vida ainda mais perigosa do que em todos os anos servindo no serviço secreto e em missões arriscadas como agente. O filme segue os moldes de outro filme com uma história parecida ("Operação Babá") com o astro de ação Vin Diesel, porém essa história consegue ser superior e agrada, e muito. A história é bem simples, mas visando atingir um público bem mais amplo de diversificadas faixas etárias, o roteiro é bem preciso.

Jackie Chan está mais uma vez bem engraçado e é o destaque do filme, mas os coadjuvantes está também fantásticos, como Amber Valleta e todas as crianças (Madeline Carroll, Will Shadley e Alina Foley), sem excessão. O filme consegue te prender e te fazer rir da primeira à última cena e sem apelar para conseguir tal proeza. As cenas de luta são extremamente bem coreografadas, criativas e bem inseridas nos ambientes e no contexto da história.

Um ótimo filme família do diretor Brian Levant que cumpre plenamente o que se propõe e com muita ação, comédia, e até algumas cenas emocionantes e personagens cativantes, consegue entreter todas as idades. Recomendo sem medo de errar, vá correndo alugar!
    Sidney
    Sidney

Para ser sincero eu esperava mais desse filme, mas mesmo assim o filme é ótimo, boa diversão. A criançada vai adorar.RECOMENDO.
    Enviada em 19 de julho de 2014
    Quem estava acostumado a presenciar grandes filmes de Jackie Chan,saberá que esse filme não é boa coisa.
    Apenas veio pra cumprir a missão de entreter e tentar conseguir animar a família que não tem uma história criada com perfeição,e nem ao menos tem uma exibição de gala de Chan.
    melissams
    melissams

Fraquinho... Filme para toda familia, talvez as crianças tenham gostado mais que eu. Eu esperava mais graça.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Ruim, bem ruizinho esse filme. Jackie Chan até faz uns filmes legais, mas esse é bem ruim! Um roteiro sem graça e atuações fracas levam o filme a se tornar chato de assistir!
    Walcar
    Walcar

Minhas filhas adoraram o filme. Muita ação e, principalmente, uma lição de vida no sentido de que a família é tudo na vida.