Missão Quase Impossível
    3,6
    Você assistiu Missão Quase Impossível ?

Regine Loureiro
    Regine Loureiro

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Amei , filme top demais, Jackie Chan está espetacular e as crianças atuam muito bem no filme. História gostosa de se assistir com a família
    Victor C
    Victor C

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Bacana. Ação e aventura! Filme divertido daqueles pra assistir com toda família. Bela atuação com Jack Chan um pouco mais sério. Vale a pena assistir.
    Jhony V.
    Jhony V.

Enviada em 10 de junho de 2016
    É legal as cenas de ação do Jack Chan, mas a história com as crianças deixa o filme para ser mais infantil
    Pqno M.
    Pqno M.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Muito bom o filme, mas como sempre, todo filme tem um defeito, e o defeito desse filme, foi muito pouco ação, e as lutas nao foram muitos boas, as ações muito devagar.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 8 de junho de 2013
    NOSSA!!!um baita filmão,,,,muito massa mesmo...RECOMENDO
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Ruim, bem ruizinho esse filme. Jackie Chan até faz uns filmes legais, mas esse é bem ruim! Um roteiro sem graça e atuações fracas levam o filme a se tornar chato de assistir!
    alex souza
    alex souza

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    GOSTEI.MTO BOM SEMPRE DIVERTIDO JACKIE CHAN CONSEGUE SEMPRE ATUAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL,O FILME É ÓTIMO E MTO ENGRAÇADO E TEM UM LADO DRAMATICO E MAS RADICAL ..
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    REW 2x - ÓTIMO FILME, JACKIE CHAN EM UMA DIVERTIDA COMÉDIA COM BASTANTE AÇÃO, ARTES MACIAIS E UMA BELA HISTÓRIA FAMILIAR, QUE A BASE DO SUCESSO SERIA CONSEGUIR O APOIO DAS CRIANÇAS, LIVRÁ-LAS DO PERIGO E SE CASAR COM A MÃE DOS MESMOS.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 5 de junho de 2012
    É bem ''eu já vi isso em algum lugar'', mas mesmo assim é um filme bom para se assistir com crianças ou a família.
    jhonyborba
    jhonyborba

péssimo e com uma historia manjada.