Coração Louco
    Você assistiu Coração Louco ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

é uma boa película, com uma atuação sem defeitos de Bridges, merecendo o Oscar. Mas o que atrapalha o filme, é a semelhança da história com o sensacional "The Wrestler" do Aronofsky... Mas vale uma conferida...
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme, uma história emocionante do início ao final. Ótimas canções merecido o OSCAR. Bons atores, com fortes interpretações.Ótimo filme.
    Dagmar Manieri
    Dagmar Manieri

O filme começa bem. Um conhecido cantor em decadência. Mas para ir além, o diretor (ou o autor do livro) precisava de coragem. Mas não teve; para "salvar" o músico nada melhor que a "velha família". Filme bom para aqueles que estão indecisos entre o mundo das artes e o escoteirismo. Bad Blake foi domesticado e o filme prestou um bom serviço ao status quo
    William
    William

Gostei do filme, embora a estoria nao seja la tao original!
    Bela atuacao da Bridges!
    hcguimara
    hcguimara

Belas músicas (cantada pelos próprios!), atuação impecável de Jeff Bridges, mas o filme em si é chato. Quando pegam uma história já batida como a do filme (artista que já fez sucesso em decadência), se não tiver algo de novo na história, fica sacal... principalmente se tiver um romancezinho no meio...
    Jamille
    Jamille

Sinceramente não achei esse filme tãão bom, sem dúvida a atuação de Jeff Bridges está perfeita, mas na minha leiga opinião para um ator ganhar o Oscar o filme em si deve ser ótimo também, e em certas partes achei um pouco chato e cansativo
    Luciano
    Luciano

Enviada em 6 de abril de 2015
    O filme é bom, trilha sonora é boa e a história é bacana, apesar de eu ter achado ela meio semelhante a história do "O Lutador". Vale a pena assistir.
    KduCastro
    KduCastro

Excelente!!!! Realmente não teve par pro Jeff Bridges esse ano, filme muito bom de se ver, músicas bacanas, outras atuações boas, fotografia boa, só tenho elogios a fazer!!!