Coração Louco
    Você assistiu Coração Louco ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Bad Blake (Jeff Bridges) é um famoso cantor e compositor de música country. Mas como beberrão inveterado e fumante contumaz sua vida se resume aos pequenos shows baratos que realiza em cidades do interior para um público que ainda o reconhece. Apesar de seu agente insistir para que ele reate com seu antigo pupilo - e atual astro - Tommy Sweet (Colin Farrell), Blake não abre mão de suas convicções e recusa o "favor". Mas o cabeça dura conhece Jean Craddock (Maggie Gyllenhaal), jornalista novata por quem se apaixona durante uma entrevista e mãe solteira do pequeno Buddy (Jack Nation), e mergulha de cabeça na relação, assumindo os riscos que esse amor pode trazer. Mediano, a melhor coisa do filme CrazyHeart é as atuaçoes, principalmeite do otimo Jeff Bridges, boa trilha sonora, bom elenco, mais filme um pouco tediante as veses mais ainda sim vale apena da uma conferida. Nota 6.0

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Obra prima do promissor diretor Scott Cooper (I) com uma história cativante de um alcoólatra interpretado pelo genial e aqui ganhador do óscar de melhor ator Jeff Bridges. O roteiro é ótimo relatando momentos difíceis e também de alegrias do astro música country Bad Blake, destaque para trilha sonora, que inclusive foi a ganhadora do óscar, ainda temos a bela Maggie Gyllenhaal também indicada ao óscar, mas perdeu para Mo'Nique por Preciosa - Uma História de Esperança. Coração louco é sem sombras de dúvidas um dos melhores filmes de 2009.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    O que dizer de 'Coração Louco', somente o que tem que ser dito: Parabéns ! Obra-prima realmente, um filme muito encantador, não só pela história que como dizem aqui na minha terra, "matou-a-pau", mas pela brilhante e magnífica atuação de Jeff Bridges (Óscar mais do que merecido). Trilha sonora original esplêndida, fotografia boa, atuações convincentes e uma direção bastante boa. O filme realmente entra na onda do "Recomeçar" do zero, com questões sérias como o alcoolismo e o cigarro. Faz jus ao nome, um personagem muito perplexo de se fazer, e Bridges deu a maior naturalidade a ele, como um cara que não quer saber nada da vida e só quer fazer o que vier a telha. Não faltou absolutamente nada. Muito recomendado, uma obra muito bem feita, uma aula de cinema. A música que ganhou o Óscar de Melhor Canção Original ("The Weary Kind", de Ryan Bingham e T-Bone Burnett) é realmente o que o filme mostra, ela diz tudo sobre a obra e tudo sobre o personagem-título. Parabéns, realmente. Dificilmente irão fazer uma produção que desse tão certo como deu 'Crazy Heart'. Vale ressaltar a bela atuação de Maggie Gyllenhaal e do pequeno Jack Nation, além de boas participações de Robert Duvall e Colin Farrell.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Sem duvidas é a melhor atuação de Jeff Bridges num filme encantador !!
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 14 de junho de 2013
    Um filme normal, um pouco cansativo mas com uma ótima atuação de Jeff Bridges, por isso ganhou o oscar de melhor ator.
    -Muito fraco.Típico filme estadunidense.

-Um filme totalmente chato e sem emoção.

-Jeff Bridges em uma boa atuação,mais o filme não ajuda esse grande ator.

-Não Assista...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme simples, agradável e bonito, com canções que marcam muito as cenas, impecável!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

é uma boa película, com uma atuação sem defeitos de Bridges, merecendo o Oscar. Mas o que atrapalha o filme, é a semelhança da história com o sensacional "The Wrestler" do Aronofsky... Mas vale uma conferida...
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme, uma história emocionante do início ao final. Ótimas canções merecido o OSCAR. Bons atores, com fortes interpretações.Ótimo filme.
    William
    William

Gostei do filme, embora a estoria nao seja la tao original!
    Bela atuacao da Bridges!